E de repente eu acordei.
Eu ainda estava acorrentado do pés a cabeça e com uma dor de cabeça horrível.
O Bakugo estava bem do meu lado, olhando pra mim com uma cara raivosa e disse:
Bakugo: -Seu filho de uma puta! Por que você não falou merda nenhuma?!
Kirishima: -Mas sobre o que?! Eu não sei do que está falando.
Bakugo: -Os sonhos! Desde aquele dia que você me beijou, não lembra?
Kirishima: -Mas eu não sei...
Bakugo: -Você sabe sim, seu escroto! É tudo culpa sua! Você me fez ter esses sonhos! Você é o culpado de tudo! Assuma a responsabilidade!
Então ele me beijou. Eu estava me perguntando se aquilo era um sonho. -Isso é de verdade? O Bakugo está com a língua na minha boca e está girando ela.
Ele se afastou um pouco e falou:
Bakugo: -E-eu gosto de você, Kirishima.
Eu virei meu rosto e falei:
Kirishima: -Bakugo, me solta daqui agora.
Bakugo: -O que você vai fazer?
Kirishima: -Me solta logo droga!
Ele ficou com uma cara de espanto, e enquanto ele retirava as correntes eu via uma pequena gota saindo dos seus olhos.
Assim que ele retirou a última corrente ele falou:Bakugo: -Agora você já pode ir.
Eu fiquei calado e assim que ele se virou eu o joguei contra a parede e o beijei com toda vontade e disse:
Kirishima: -Eu não vou pra lugar nenhum, não quando eu tenho a oportunidade de escutar isso.
Bakugo: -Kiri-shima.
Kirishima: -Eu tambem gosto de você. Eu não sei se isso é um sonho, mas isso está bem claro pra mim e eu não vou perder nenhuma oportunidade de te falar isso.
Bakugo: -Dessa vez isso não é um sonho. Nos estamos no mundo real.
Kirishima: -Não importa mais se estamos ou não sonhando. O importante agora é que eu vou te fazer enlouquecer hoje.
-continua-
Não se preocupem pq a continuação vai ser mais quente tá ok? E eu vou fazer um novo livro com uma personagem que vcs vão amar. Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos quentes (Kiribaku)
FanfictionKirishima sempre teve uma grande admiração por seu amigo Bakugo, mas depois de um tempo, essa administração se tornou em algo mais quente, que sempre lhe fazia ter doces sonhos picantes. E por obra do destino, surge alguém que pode fazer seus sonhos...