Capítulo 13: Audácia

25.1K 1.7K 1.7K
                                    

Quando chegamos na U.A, a Tsuyo foi a primeira a vir nos fazer várias perguntas:

Tsuyo: -A noite de vocês foi quente, (gero)?

Kirishima: -Que tipo de pergunta eé essa? Mas pra ser honesto foi muito proveitoso.

Tsuyo: -Então vocês passaram o dia inteiro "aproveitando", (gero)?

Bakugo: -Saia daqui Mucosa. Faça mais perguntas e não vai conseguir nem engolir as moscas que te servem de alimento.

Tsuyo: -Meu querido Bakugo, vocês deviam me agradecer. foi eu a responsável por unir vocês, (gero).

Kirishima: -Como assim, Tsuyo?

Tsuyo: -Olha a Uraraka, ela tá me chamando. Tchau, (gero).

Ela havia se esquivado da minha pergunta, mas eu estava feliz já que agora eu finalmente tinha o Bakugo nós meus braços.

Kirishima: -Vamos, queri--

Bakugo: -Me chame de querido aqui que eu arranco as tuas bolas, mando o "Tokoyemo" te amaldiçoar e assim te mato.

Kirishima: -Tá bom, tá bom, Mas é que eu quero dizer pra todos que a gente tá junto.

Ele me deu um belisco.

Bakugo: -Você pode falar, mas isso que você fica falando é vergonhoso.

O rosto dele estava um pouco corado e pra mim aquilo...

Kirishima: -Tem uma sala que está em desuso nesse horário e ela fica aqui perto. Vamos?

Ele ficou pensativo e falou.

Bakugo: -Eu tenho escolha, Imbecil?

Kirishima: -Não.

-5 minutos depois-


A sala estava deserta e pra nossa sorte a chave estava na tranca, era como se estivesse esperando que a gente entrasse. Era uma sala de aula comum, mas que estava em reforma.

Ele estava me beijando intensamente e eu estava adorando como sua língua se movía junto da minha, e tudo aquilo, junto de seu olhar me deixavam louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava me beijando intensamente e eu estava adorando como sua língua se movía junto da minha, e tudo aquilo, junto de seu olhar me deixavam louco.
Eu o coloquei em cima da mesa e comecei a retirar sua roupa de baixo.

Kirishima: -Abra as pernas, Bakugo.

Ele abriu elas um pouco exitante/envergonhado e dava pra ver nitidamente que estava excitado.
Comecei a fazer um boquete nele. Era a minha primeira vez fazendo aquilo e principalmente a primeira vez que fazia isso no Bakugo.
Ele parecia gostar, ele não parava de soltar uns gemidinhos baixos.

Bakugo: -Kiri-shima, uhg, ah ah, não, para, e-eu vou gozar. Ahhhh!

Pode parecer estranho, mas a porra dele parecia ser doce.
Eu o beijei ainda com sêmen na boca, o fazendo sentir o próprio gosto.

Kirishima: -Sentiu? Você é muito gostoso, Bakugo.

Bakugo: -Mas que porr-ahhh

Kirishima: -Faz silencio ou alguém vai nos ouvir.

Eu havia esquecido de prepara-lo outra vez e meti precipitadamente.

Kirishima: -Você ta bem? Eu me esqueci de te dedar.

Bakugo: -Cala a maldita boca.

Kirishima: -Posso me mover?

Ele acenou com a cabeça, então eu comecei.

Era tão gostoso dentro dele. Quente, apertado, me fazia sentir que ia gozar só de meter, eu perdia o controle só de pensar.

Bakugo: -Uhhhhg, Kirishima, vai devagar.

Kirishima: -Desculpa.

Eu desacelerei então ele deu um gemido e mandou eu parar.
Eu senti que eu estava tocando algo e toda vez que tocava ele dava um gemido super sexy.

Kirishima: -Então é aqui o seu ponto doce? Não se preocupe, você vai se sentir muito melhor.

Eu não parei, continuei a tocar no mesmo lugar e enquanto tocava dava pra ouvir seus sons prazerosos do outro lado da parede. Temendo que alguém o escutasse, ele colocou as mãos na boca.

Kirishima: -Tire elas. Eu quero ver o seu rosto.

Ele negou.

Então eu comecei a empurrar com força e ele teve que retirar as mãos, e aproveitando esse momento, eu o beijei, assim impedindo que ele falasse alguma coisa.

Kirishima:-Bakugo, eu tô quase.

Bakugo: -Eu também. Ugh.

Kirishima: -Bakugo, ah, eu te amo. Te amo muito muito mesmo.

Bakugo: -Eu, eu... Ahhhhhn
Kirishima:-uhhhh.

-30 minutos depois-

Kirishima: -Vamos, vamos. Termine de dizer o que você estava quase falando~

Bakugo: -Saia daqui, foi no calor do momento. Agora me deixe em paz ou então eu vou explodir tudo.

Kirishima: -Ok. Mas pelo menos agora eu sei onde eu tenho que ir pra te fazer falar, kkkkkkkkkkkk.

Bakugo: -Morra. Morra. Morra, seu imbecil, desgraçado, miserável, retardado, filho de uma ...

E assim continuou até o término do dia.

(Espero que tenham gostado desse cap. Embora eu esteja sempre ocupado, é bom escrever alguma coisa que os outros gostem. Eu ainda não sei escrever muito bem. Bjs.)



Sonhos quentes (Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora