「 ⚽️ 」Welcome to
ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱ 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔.
:▹ ‧͙⁺˚ ραвℓσ gανι ƒαηƒι¢тιση ࿐
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃〘 Prólogo 〙
Isabelly Santos havia conseguido realizar seu maior sonho, ser uma atriz super reconhecida.
Após atuar na na série Stranger Things, a garota resolve ir tentar a vida em outra cidade, Barcelona.
Quando a garota se muda para lá, acaba fazendo amizade com um garoto, Pedri, jogador do FC Barcelona.
No mesmo ano, um novo garoto entra no time. E, Pedri pede a sua melhor amiga para que vá
em um treino. E é aí que a garota conhece Pablo Gavira.Com um tempo, Isabelly e Pablo viram amigos, mas essa amizade se tornou amor.
Gavi pediu a garota em namoro em outubro de 2021. O casal namorou por 6 meses.
Tudo era maravilhoso. Pablo era super carinhoso com a garota, demonstrava muito amor a ela, e a mimava muito. Era realmente o relacionamento perfeito.
Mas essa "perfeição" acabou em abril de 2022, quando Pablo mudou completamente com Isabelly.
Após Isabelly conhecer uma "amiga" chamada Maya e a menina começar a se intrometer no relacionamento do casal, as coisas desandaram, e começou uma onda de brigas entre Pablo e Isa.
Gavira começou a sair com más companhias, como gente que usa drogas, e, consequentemente, passou a usar também.
Exato um mês depois que a vida do casal virou de cabeça para baixo, Isabelly segue Pablo até uma boate que ele normalmente ia com seus amigos, onde vê claramente seu namorado e sua "amiga" se pegando.
Triste, Isa volta para casa chorando. Assim que Pablo chega, ele vai cumprimentar a menina com um selinho, mas a mesma limpa.
Isa e Pablo começaram a discutir, e então, Isabelly resolve acabar com o relacionamento deles, que não vem dando certo a um mês.
No outro dia, a garota arruma suas coisas para ir morar com seu irmão mais velho em Manchester.
Meses depois, Antony é convocado a jogar na copa do mundo, que seria no Qatar. E, obviamente sua irmã iria junto.
Mas o que Isabelly não esperava, era que Pablo também havia sido convocado a jogar na copa, na seleção Espanhola.
E o antigo casal não esperava se encontrar no Qatar, e obviamente não esperavam que ainda sentissem sentimentos um pelo outro.
━━━━━━━━ ✦✗✦ ━━━━━━━━
⚽️ ━ ➤ .'· ៹ ׅ. 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚𝗮𝘃𝗶𝗿𝗮┇❝𝓜e dá uma chance para provar que mudei!❞· ׅ ▸
📲 ━ ➤ .'· ៹ ׅ. 𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀┇❝𝓐s pessoas cometem erros, e tem consequências. Essa é a consequência do seu.❞· ׅ ▸
━━━━━━━━ ✦✗✦ ━━━━━━━━
ℳade by @chishzyc
〘 Cast 〙
𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗦. ˖ ⋆ ࣪ ݊𓈈͓
𝗔𝗰𝘁𝗿𝗲𝘀𝘀 ⭒ 🎬 ▸ 🎧 ֢ ﹆
ꕀ ࣪˖ ❲ 17 𝘆𝗲𝗮𝗿𝘀........................................................
𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗚. ˖ ⋆ ࣪ ݊𓈈͓
𝗙𝗼𝗼𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿.⭒ ⚽️ ▸ 📲 ֢ ﹆
ꕀ ࣪˖ ❲ 18 𝘆𝗲𝗮𝗿𝘀.Oioii galerinha!! Estou aqui com uma nova obra minha. Dessa vez do nosso Golden Boy:)<3
Bem, eu só coloquei os dois principais porque o resto vocês vão conhecer ao decorrer da fanfic.
Essa fanfic não vai ter hots, porque além de eu me sentir desconfortável, na minha opinião sexualiza muito o Gavi.
Essa é a minha primeira fanfic de jogador, então eu tô saindo da área de séries e filmes e indo para de futebol. Por isso, se tiver algo errado me desculpe!
Músicas para ouvir com essa fanfic:
TV - Billie Elish
Moral Of The Story - Ashe
Traitor - Olivia Rodrigo
Drivers License - Olivia Rodrigo
Wish You Were Sober - Conan Gray
Memories - Conan Gray
Maniac - Conan Gray
Why'd You Only Call me when you're high? - Arctic Monkeys
Entre outras. (Todas em speed song)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fanfiction▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...