Mal consegui pregar o olho essa noite.
Vejo que finalmente o dia tá claro e me levanto, indo até o banheiro e fazendo minha rotina matinal.
Quando terminei, abri o Twitter e vi que tinha uma hashtag em alta: #isabellyandgavi. Que porra é essa? Tinha várias pessoas me atacando, e várias dizendo que shippava eu e ele. Isso provavelmente porque a choquei havia postado uma foto de Gavi na porta do meu quarto ontem. Mas gente, nós estávamos só conversando! Resolvo afastar esses pensamentos da minha cabeça e desço para tomar café, já que ontem não comi quase nada direito.
━━ Bom dia maninha, não abre as redes sociais hoje tá? - Antony fala me abraçando.
━━ Eu já vi. - Falei.
━━ Bem, mas não liga. Vem, resolvemos sair todos para almoçar juntos hoje. - Alice falou me puxando para a mesa do café.
━━ Isa... - Escuto uma voz e sinto um perfume familiar. ━━ Podemos conversar? - Pablo perguntou.
━━ Agora ela vai tomar café da manhã, não percebeu? - Antony perguntou com grosseria em sua voz. Ele ainda tinha raiva do garoto pelo o que me fez no passado. Meu irmão sempre me protegeu de tudo.
━━ Ah... Desculpa. - Ele fala quase em um sussurro e sai, indo de volta para a mesa da seleção espanhola.
━━ Não precisava falar assim, ele só queria se resolver com ela. - Vini falou.
━━ Você sabe o que ele fez pra minha irmã? Queria que eu tratasse ele com amor depois disso? - Perguntou indignado.
━━ Antony se acalma. Isso é entre Isabelly e ele, você não entra na história. Sua irmã já é bem grandinha, sabe o que faz! - Alice falou e o mais velho revirou os olhos.
━━ Esquece isso... Vem, vamos tomar café. - Puxei ele. Conversamos e rimos de muita coisa. Era sempre bom estar com eles. Mais tarde, iria sair eu, Richarlison, Paquetá, Duda, Vini, Alice, Antony e Neymar.
[...]
━━ Por que não vai falar com Pablo agora? Já que antes não conseguiu. - Alice perguntou deitada em minha cama.
━━ Não sei se é uma boa. Se conseguiram aquela foto da gente conversando e inventaram que voltamos, imagina se nos verem juntos de novo. - Falei.
━━ Idai? Você liga para esse povo? Fala sério Isabelly, se vocês voltarem ou não, ninguém tem nada a ver com isso. Não pode deixar de falar com ele por medo das fãs. Ele não tem nada com elas! - Rolou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fiksi Penggemar▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...