Olá querida leitora, recomendo ler o capítulo escutando "Someone To You", a música da mídia. Este é o último capítulo, então, boa leitura!<3
━━━━━━ 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 ━━━━━━
Já se passaram 5 anos que Pablo e eu nos casamos. Tivemos um filho, chamado Henry Martín Páez Gavira. Hoje ele está completando quatro anos.
O que mais posso contar sobre o que aconteceu durante esses cinco anos?
Bem, Vini e Alice se casaram e tiveram uma filhinha linda chamada Lauren.
Gael, o filho de Raphinha e Taia já havia nascido, e está com seis anos.
Pablo e eu estamos perfeitamente bem, sem ninguém para nos atrapalhar.
Meu irmão e Rosi voltaram de vez. E agora, felizmente, meu irmão mudou.
Sadie e Pedri estão namorando fixo agora.
Meu pai e eu estamos muito próximos, parece que ele me conhece desde que eu era criança. Ele e minha mãe mimam muito o Henry. Igual Pedri e Alice, os padrinhos.
Pablo e eu fomos convidados a ser padrinhos da Lauren, e também de Lorenzo. Obviamente aceitamos.
Carlos e minha mãe estão bem próximos também, estou desconfiada de que eles estejam tendo um caso as escondidas. Se isso for real, fico muito feliz. Até porque, eles finalmente acharam alguém para passar o resto dos dias.
Bem, eu acho que é isso. No momento eu estou recebendo os convidados do aniversário de Henry.
━━ Dinda! - Lauren gritou correndo até mim e me abraçando.
━━ Oi meu amor! Como está? - Pego a garotinha no colo.
━━ Bem. Cadê o Henry?
━━ Tá lá dentro brincando, meu bem. Pode ir lá. - Falo e ela praticamente pula de meu colo e corre até onde meu filho estava. Alice, Vini e eu rimos. O casal me abraça e me cumprimenta.
━━ Onde Pablo está? - Alice perguntou.
━━ Já era pra ele estar aqui. O Henry queria que na festa dele tivesse o Homem Aranha, e o Pablo iria se vestir disso. Só que ele foi buscar a fantasia e não voltou.
━━ Mamãe, onde está o homem aranha? - Henry aparece em meu lado.
━━ Ele se perdeu no caminho meu amor. Mas Jajá ele está aqui. - Falo sorrindo falso e Alice segura a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fiksi Penggemar▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...