𝗕𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹𝗼𝗻𝗮, 2022.
━━ Eu não vou demorar amor, eu juro. - Pablo insistiu para que a garota deixasse ele sair para a boate com os amigos.
━━ Ah, e eu não te conheço né Gavira? - Falou sarcástica.
━━ É sério. É aniversário do Miguel e todos vão estar lá comemorando. - Abraçou a garota e começou a distribuir beijos por seu pescoço.
━━ Tá Pablo, vai. Mas se até onze horas, no máximo, você não tiver em casa, acabou tudo. - Ameaçou.
━━ Obrigado vida. - Deu um selinho demorado em Isabelly, pegou seu celular, sua carteira e saiu.
A garota chateada, se sentou no sofá e colocou seu filme favorito pela milésima vez. It: A coisa.
Ela era realmente apaixonada nesse filme. Seu personagem preferido era Eddie Kaspbrak. Ela se identificava com ele.
Após acabar o primeiro filme de It, Isabelly viu o horário em seu celular. 23:27. Nada de Pablo chegar. Preocupada, a menina ligou uma, duas três, quatro vezes.
Nada.
Pablo não atendia, não vizualizava as mensagens deixadas pela garota, não dava algum sinal de vida.
Então, Isabelly ligou para Pedri.
━━ Pepi? O Gavi está com você? - Perguntou com lágrimas nos olhos.
━━ Não Isa... Ele não tá aí?
━━ Não... - Falou.
━━ Você quer sair procura-lo? - Perguntou preocupado.
━━ Pode ser... - Isabelly fungou seu nariz, desligou a chamada com seu melhor amigo, calçou seus sapatos e saiu. Em alguns minutos, Pedri já estava ali.
━━ Oi Isa... Olha, ele deve estar bem. Deve estar em alguma boate por aí... - González fala na intenção de acalmar a garota, mas falha miseravelmente. Isso só fez Isabelly ficar mais preocupada.
Pedri e Isabelly rodearam a cidade inteira em busca de Pablo, mas não acharam o garoto. Até que sobrou uma boate...
Eles foram até lá. De início, o segurança não queria deixá-los entrar, mas depois cedeu ao ver o desespero e preocupação nos olhos da garota.
Isa entra na boate acompanhada de Pedri. Ela tosse algumas vezes por causa da fumaça de cigarros eletrônicos e maconha que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Hayran Kurgu▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...