Eu precisava esquecer Pablo, mas vendo ele todos os dias ficava difícil.
Quando ele saiu ontem, deitei na cama tentando dormir.
Hoje teria jogo do Brasil x Suiça. Me arrumei como sempre, só que coloquei uma blusa azul dessa vez.
Não iria tomar café hoje, estava sem fome.
━━ Bom dia pessoal! - Falei ao ver todos na mesa.
━━ Bom dia! - Falaram de volta.
━━ A hora que você for me chama Antony? - Pergunto a ele e o mais velho assente.
━━ Isa... Tá tudo bem? - Perguntou antes de eu sair e eu apenas assenti.
Voltei para meu quarto e coloco minha playlist atual para tocar.
Fico pelo menos uns 30 à 40 minutos ali, esperando meu irmão vir me chamar.
Já estava achando que ele havia esquecido, mas logo ele entra dizendo para irmos.
Acordei com a minha cabeça doendo pra caralho.
Não sei que merda usei ontem, mas com certeza nunca mais uso.
Minha garganta tá queimando e minha cabeça e corpo doendo.
Me levanto com certa dificuldade indo até o banheiro. Precisava tomar um banho gelado urgentemente.
Aqui no Qatar o clima era muito quente, diferente de Barcelona que era frio. Por isso não me importei em tomar banho na temperatura fria.
Quando sai fui até o quarto de Aurora para pedir um remédio para ela.
Já preparo meus ouvidos para a bronca que a garota iria me dar.
Mas não... Não foi assim...
Ela apenas foi seca e grossa comigo, não falou muita coisa.
━━ Ah, qual é Aurora? Por que tá me tratando assim? - Pergunto indignado.
━━ Sério mesmo que não sabe? Por que não foi pedir remédio para aqueles seus amiguinhos, que ontem te deram uma merda que nem você sabe o que é? E eles estavam P
pouco se fudendo se você poderia ter algo mais sério! - Ela praticamente grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fanfiction▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...