029 » 𝐴𝑗𝑢𝑑𝑎.

1.4K 59 3
                                    

Acordo no outro dia e vejo que Pablo já havia levantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no outro dia e vejo que Pablo já havia levantado.

Me levanto e faço minha rotina matinal.

Assim que desço vi umas malas pela sala.

━━ O que é isso? - Pergunto parando ao lado de Pepi.

━━ Suas malas e de Alice. Fomos buscar elas hoje de manhã no hotel. - Gavi explica.

━━ Por que?

━━ Vocês vão ficar aqui em casa enquanto estiverem em Barcelona. - Pepi explica dessa vez e assinto. ━━ Vai tomar café agora, o vôo de vocês é em algumas horas.

Tomei café e esperei Alice descer. Subi para o quarto e arrumei algumas coisas que levaria para Madrid. Sería apenas alguns dias. Resolvi ligar para meu irmão, contar a ele as coisas que estão acontecendo por aqui.

━━ Alô?

━━ Tony! Que saudades. - Falo sorrindo.

━━ Eu também estou maninha. - Deu pra perceber que ele também estava sorrindo.

━━ Preciso te contar de coisas que estão acontecendo aqui. - Ele assente para que eu continue. ━━ Então, Jude terminou comigo há dois dias atrás. Ele disse que não era ele que eu amava realmente, e mandou eu ir atrás de Pablo. E assim eu fiz. Falei para Pablo tudo o que sentia, finalmente havia conseguido. Mas quando eu terminei, ele falou que não podia largar aquelas coisas para ficar comigo...

━━ E por que não?

━━ Ele não me explicou de início. Depois disso, ontem teve uma festa dos jogadores do Barcelona, e eu e Alice fomos. Quando eu fui pegar bebida, ele foi também e pediu para que eu parasse de evitar ele. - Antony revira os olhos. ━━ E falou que tudo o que mais queria era largar tudo aquilo e voltar comigo. Mas não podia porque esses caras com quem ele se envolveu são perigosos, e podem fazer algo comigo, Aurora ou a mãe dele... - Antony arregala os olhos surpreso.

━━ Se aqueles imbecis encostar um dedo em você, eles tão mortos!

━━ Se acalma, eles não vão fazer nada. Vou ir para Madrid hoje com Alice. - Mudei de assunto e ele franziu o cenho. ━━ Ela brigou com Vini e vai se resolver com ele. - Assentiu.

━━ Ela tá bem? - Perguntou preocupado.

━━ Sim. - Assentiu. ━━ Tony? Posso fazer uma pergunta?

━━ Fala.

━━ Ainda sente algo pela Alice? - Ele suspira.

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora