Eu iria seguir o concelho que Aurora me deu mais cedo: Falar com Isabelly.
Esperei a seleção brasileira chegar do tal jantar que eles teriam e fui até o quarto da garota.
Sei que seria bem difícil falar com ela, é capaz de ela nem abrir a porta, mas não custa tentar. Bati na porta e logo ela abre.
━━ O que você quer? Precisa de algo? - Perguntou com o cenho franzido.
━━ É... Na verdade sim. Preciso de você. - Falo direto e ela fica sem reação.
━━ Não tô com cabeça para brincadeirinha Pablo. - Falou fechando a porta, mas coloco minha mão impedindo. Isabelly me olha com a sobrancelha erguida.
━━ Não é brincadeira. Vamos conversar. - Falei.
━━ Isa que tal assistirmos... O que ele tá fazendo aqui? - Antony apareceu do nada atrás da garota com uma cara desconfiada.
━━ Titia ele é seu namorado? - Um garotinho aparece ao lado da garota.
━━ Não Lolo, ele é só um... Um colega. - Disse. ━━ Que já está de saída, né Pablo?
━━ É. É sim... Tchau, colega. - Falei a última parte em um tom irônico. Poderíamos ser tudo, menos colegas.
Fui para meu quarto e me joguei na cama, fechando os olhos. A única coisa que vinha em meus pensamentos era ela. Mas que merda! Passo a mão sobre meus cabelos enquanto olho para o teto. Estava sem sono, então peguei meu celular e meus fones e coloquei uma música. Someone to you. A música que eu havia dedicado a ela...
Antony e Lorenzo estavam aqui, iríamos assistir um filme, até Pablo aparecer. Quando ele saiu, colocamos o filme, e um tempo depois, Lorenzo acabou adormecendo.
━━ Ver ele mexeu com você né? - Ele pergunta quebrando o silêncio.
━━ É... Não. - Respondo firme. Não iria engolir o orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fanfiction▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...