036 » 𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡.

1K 44 3
                                    

Olá querida leitora, recomendo ler esse capítulo com a música "Perfect" de Ed Sheeran e depois "Those Eyes". Boa leitura!<3

Já havia se passado quase dois meses e o casamento já seria amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado quase dois meses e o casamento já seria amanhã.

Entreguei os convites na semana passada, para meus pais, Antony e Rosilenny, meus amigos e amigos do Pablo, familiares, e até mesmo Jude e sua namorada.

Voltei a falar com ele na semana retrasada, e ele me contou animado que conheceu uma garota e está namorando com ela.

Ele ficou super feliz por saber que Pablo finalmente mudou e que iríamos nos casar.

Estava em uma ansiedade que por Deus!

━━ Isabelly, se acalma! - Alice falou.

━━ Eu não consigo. - Me deito na cama e cubro meus olhos.

━━ Desse jeito você não vai conseguir dormir. E falando nisso, acho bom a senhorita ir dormir, não? Já são 20:45!

━━ Tem razão... Até amanhã... - Falo ansiosa.

━━ Até amanhã amiga. - Falou sorrindo.

Alice saiu do quarto me deixando sozinha. Me viro de barriga para cima e fico encarando o teto, pensando: será que fiz a escolha certa para minha vida? Isso infelizmente não tem como eu saber agora, não tem como saber se é certa ou errada antes de arriscar. Viro para o canto e a ansiedade ataca. Até que finalmente consegui dormir...

(...)

━━ BOM DIA! - Alice gritou entrando no quarto.

━━ Alice, são sete da manhã! Pra que me acordar assim? - Pergunto de mal humor.

━━ Hoje é o grande dia do seu casamento, pra que acordar com esse mal humor, credo! - Exclamou após falar animada.

━━ Que horas são? - Pergunto me dando conta da realidade.

━━ 07:47. - Falou e levantei em um pulo.

━━ Puta merda! Eu tenho um monte de coisa pra fazer...

━━ Eu sei, por isso vim aqui te acordar. - Falou sorrindo.

━━ Muito obrigada! - Falo abraçando e dando um beijo na bochecha da garota, que apenas ri.

━━ Agora vai se arrumar! O Gavi já saiu para cortar o cabelo e buscar o terno. - Assenti.

Peguei uma calça branca e um cropped preto que é amarrado até a cintura. Obviamente, acompanhada de meu All Star preto.

Eu e Alice fomos até o salão, onde fariam meu penteado e a maquiagem.

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora