024 » 𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑎 𝐵𝑎𝑟𝑐𝑒𝑙𝑜𝑛𝑎.

1.3K 60 1
                                    

━━━━━━ 5 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ 5 meses depois.

Sim, já se passaram 5 meses que o Brasil foi hexacampeão, que Millie e Noah estão aqui e estou namorando com Jude.

O tempo é uma coisa assustadora. Passa voando.

Talvez esteja assim porque estou com a mente ocupada, focada em meus estudos.

No momento, estava estudando matemática, literalmente a pior matéria do colégio. Recebo uma ligação de Jude e vou atender.

━━ Oi meu amor! - Ele fala empolgado.

━━ Oi minha vida, como você está? - Falei no mesmo tom.

━━ Bem, mas com muita saudade.

━━ Nem me fale...

━━ Mas tenho uma notícia ótima! Irei viajar para Barcelona, e tava pensando que você poderia ir comigo, e se quiser pode chamar seus amigos também... - Para Barcelona? Não tinha outro lugar não? Madrid, París, Los Angeles... Por que justo Barcelona?! ━━ E então... Você aceita?

━━ Claro meu bem... Quando vamos? - Pergunto.

━━ Depois de amanhã.

━━ Vou deixar as malas prontas. Beijo...

━━ Te amo.

━━ Te amo mais. - Desligo a chamada ainda atordoada com a ideia de ir viajar para Barcelona. Eu e a minha fraqueza de não conseguir dizer não as pessoas. Ainda vou me ferrar muito por isso.

━━ Isa... Que cara é essa? - Noah entra todo animado junto de Mills e Lice em meu quarto, mas a animação deles logo some ao ver minha expressão séria.

━━ Jude vai viajar para Barcelona e me convidou para ir junto...

━━ E? - Mills gesticulou para que eu continuasse.

━━ Eu aceitei... - Fiz uma careta.

━━ E qual é o problema nisso Isabelly? - Lice pergunta sem entender.

━━ O Pablo mora em Barcelona, podemos nos esbarrar por la...

━━ É só fingir que não o conhece. - Noah deu de ombros.

━━ Vocês vão comigo. - Falo e me levanto.

━━ Assim? Do nada? - Mills pergunta.

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora