Faz algumas semanas que tudo havia acontecido.
Durante esse tempo, eu e Antony nos reaproximamos de nossa mãe.
Também me aproximei de Modric também. Havia me acostumado com a ideia de ele ser meu pai.
Alice e Vini firmaram e voltaram.
Antony voltou com Rosilenny, a mãe de seu filho. Ela o perdoou e agora firmaram de volta.
Carlos entrou para nosso grupinho de amigos, ele não havia sido preso pois segundo a polícia, ele era mais uma vítima também.
Eu, Alice, Sira, Aurora e Taia viramos melhores amigas. Fizemos literalmente tudo juntas.
Também virei amiga de Raphinha e Ferran. Agora eles, Pedri e Vini são meus melhores amigos também.
Óbvio que junto com Noah, Sadie e Millie!
Pedri havia conhecido Sadie e me falou que se interessou por ela.
E agora eles estão ficando sério. Graças a mim é claro, sou uma ótima cupido.
Pablo no momento está me levando a um restaurante. Segundo ele, hoje seria uma noite especial.
━━ Então... Já tem um tempo que eu quero te falar isso... Eu te amo, e sabe por quê? Eu te amo porque só de pensar em você meu dia melhora. Porque mesmo quando eu faço besteira você não desiste de mim, ainda se preocupa. Eu te amo porque você consertou coisas que nem foi você que quebrou. Meu amor por você nunca vai ser explicado querida. Nem todos os gestos, atitudes, palavras poderiam descrever meu amor por você. Quero estar ao seu lado sempre, e quando não estiver presente, quero estar em seus pensamentos. Eu quero ser seu abrigo, seu melhor amigo, sua morada. As vezes eu sinto vontade de largar tudo, tudo para ficar com você. Eu sei que é loucura, mas é uma loucura por amor, e não parece errado para mim. Eu su completamente apaixonado por cada detalhe seu, e me apaixono cada dia mais. De pouco em pouco você se tornou tudo para mim. Eu quero te fazer feliz, quero cuidar de você. Quero ter e criar nossos futuros filhos junto com você, e um dia poder contar a eles o quanto eu te amo, e a pessoa incrível que você é. Eu quero acordar ao seu lado toda manhã, te acordar com beijos e abraços. Eu não quero outra pessoa, outro beijo, outro colo, outro carinho, outro cheiro, outro abraço, eu não quero amar mais ninguém além de você. Eu sempre quis isso pra mim, uma pessoa que me entendesse, que me aceitasse. Uma pessoa que eu realmente pudesse confiar e fazer de tudo por ela. E eu achei tudo isso e muito mais em você. Eu quero ter uma vida com você. Então... - Se ajoelhou em minha frente e abriu uma caixinha preta. ━━ Isabelly Santos, você aceita se casar comigo? Aceita ser minha mulher e minha única melhor amiga? Aceita passar o resto de sua vida ao meu lado?
━━ É claro que eu aceito! - Falo sorrindo emocionada e ele coloca o anel de noivado em meu dedo. Me levanto e ele me puxa para um beijo. Escuto as pessoas presentes no restaurante aplaudir. ━━ Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fanfiction▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...