031 » 𝐷𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑎 𝐵𝑎𝑟𝑐𝑒𝑙𝑜𝑛𝑎.

1.1K 60 0
                                    

Acordei de manhã ainda atordoada com tudo o que ouvi ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de manhã ainda atordoada com tudo o que ouvi ontem.

Imagina, você cresce achando que um homem é seu pai e que te odeia somente por ter nascido e depois de dezessete anos descobre que na verdade seu pai é um homem que você se dá super bem e que te trata como filha.

Loucura né?

Me levanto e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes, lavo meu rosto e fico o olhando no espelho.

Estava com olheiras horríveis e pálida. Talvez por não ter comido e dormido direito ontem.

Tomo um banho bem demorado e quando saio encontro Alice em minha cama.

━━ Como entrou aqui? - Pergunto.

━━ Você esqueceu de trancar a porta. E pelo o que eu te conheço, só faz isso quando tá muito atordoada com algo... Fala.

━━ Ontem eu saí com a minha mãe... Ela me explicou que mandou eu e Antony para outro país porque não tinha condições de cuidar de nós no momento. E sobre Modric...

━━ Sobre Modric...?

━━ Ela falou que ele é meu pai. - Alice abre a boca em um belo "O". ━━ Explicou que havia traído o pai de Antony com ele.

━━ Meu Deus... E você já falou com ele sobre isso?

━━ Não.

━━ Então vai amiga... Escuta os dois lados da história. O da sua mãe e do seu pai. - Franzi o cenho. ━━ Que foi? Ele não é seu pai?

━━ Segundo minha mãe sim, mas é estranho chamar ele assim...

━━ Com o tempo você acostuma. - Sorriu. ━━ Vou falar com Vini no treino hoje, pode ir comigo e já aproveita para falar com ele. - Assenti.

(...)

Chegamos aonde o time do Real Madrid treina e de início, um garoto que fica na recepção não nos deixou entrar.

Ele é novo e não sabia que éramos amigas de alguns jogadores ali. Mas Vini e Rodrygo aparecem e o explicaram.

Entramos e cumprimentamos a todos ali. Modric me abraçou e não retribui.

Era muito estranho vê-lo sem lembrar do que Raissa falou na noite passada.

━━ Tudo bem? - Perguntou.

━━ Sim. Precisamos conversar. - Falei e ele assente. Pela sua cara já deve saber o que é.

━━ Só vou tomar um banho. - Falou saindo dali.

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora