032 » 𝐴𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜? 𝐷𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜?

1.3K 65 7
                                    

Finalmente chego na casa de Pepi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chego na casa de Pepi. Estava exausta!

Toquei a campainha e depois de uns cinco minutos Pablo atende.

━━ Oi. - Falou me dando um selinho. ━━ Senti saudades.

━━ Também senti. Pepi não tá? - Pergunto entrando.

━━ Tá no quarto dele. - Pablo parecia um pouco nervoso.

━━ Tá tudo bem? - Ele assente. ━━ Vou subir, tô cansada. - Subo as escadas e quando entro me deparo com pétalas de rosas brancas, algumas delas formavam a frase "Namora comigo?", e havia balões brancos com a mesma frase também. Pablo aparece no quarto logo em seguida. ━━ Gavi...

━━ Há mais ou menos dois anos atrás, eu encontrei uma garota. Eu encontrei uma garota linda e doce. Eu não sabia que ela entraria na minha vida e me faria amar realmente. Nós nos conhecemos, viramos amigos, e com o tempo nos apaixonamos. Tomei coragem e a pedi em namoro, ela aceitou e fomos morar juntos. Namoramos por uns seis meses, até eu começar a fazer besteira. Eu errei, errei muito com ela. Mas eu me arrependo sabe? Eu me arrependo de ter feito ela sofrer, de ter machucado ela. Por consequência disso ela me deixou, foi morar com seu irmão em outro país. Eu nunca mais a vi depois disso, já havia "superado". - Soltou uma risada analasada. ━━ Superado, era isso o que eu achava. Tentei esquecer ela saindo com mais da metade da cidade, mas ela... Ela é inesquecível. Quando eu fui convocado para a copa do mundo e encontrei ela lá e ela me abraçou, foi como se eu tivesse voltado no tempo. No tempo em que ela era minha, somente minha. Eu tentei reconquistar ela, mas não adiantou. Não teria como reconquista-la se não acabasse com certas coisas. Nos reencontramos novamente depois de cinco meses. Parece que o destino quer que ficamos juntos, pois ele sempre dá um jeito de nos juntar. Eu soube que ela estava namorando com um playboy lá, mas depois de alguns dias aqui em Barcelona terminaram. Ela veio falar comigo, falar sobre seus sentimentos. Mas eu fiquei com medo, fiquei com medo de acabar magoando ela mais do que já magoei. Então eu não voltei com ela. Vê-la sair daqui chorando partiu meu coração. Na minha cabeça, mantê-la longe a deixaria segura. Mas eu vi que não. Eu precisava e preciso dela perto de mim. Eu a quero perto de mim. E é por isso que eu larguei tudo, bebidas, drogas, garotas, amizades, tudo por ela. Eu larguei e largaria tudo de novo por você, porque eu te amo Isabelly. E eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Por isso... - Tirou uma caixinha preta de seu bolso e se ajoelhou em minha frente. ━━ Você aceita namorar comigo? De novo?

━━ Sim, mil vezes sim! - Falo sorrindo. Meus olhos estavam cheios de lágrima, eu estava emocionada. Ele se levanta e coloca o anel em meu dedo, e eu faço o mesmo. Pablo me puxa para um beijo calmo, e pude escutar palmas vindo da porta. Assim que nos separamos vi Pedri, Ferran, Sira, Raphinha e Taia ali, sorrindo.

━━ Que fofos! Finalmente tomou atitude Gavira! Se magoar ela de novo, eu mesmo acabo com você. - Pepi falou e rimos.

━━ Pode deixar, eu nunca mais vou magoar ela. - Falou sorrindo e olhando para mim.

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora