030 » 𝑀𝑎𝑚𝑎̃𝑒?

1.4K 61 4
                                    

Acordei no outro dia e hoje Modric viria aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no outro dia e hoje Modric viria aqui.

Fiz minha rotina matinal e logo ele chega. Saímos para almoçar em um restaurante aqui perto.

━━ E como você tá? - Ele pegunta assim que o garçom sai com o pedido.

━━ Bem...

━━ Não acreditei muito nisso... Te conheço muito bem... O que aconteceu?

━━ Sabe... Eu tô confusa... Há seis meses atrás eu estava super bem, achando que
eu havia esquecido Pablo de vez... Mas aí eu o vi no Qatar e tudo mudou... Depois que eu o reencontrei, vi que nunca havia o esquecido. Eu comecei a namorar Jude, e até esqueci dele por um tempo. Era o que eu achava. Eu acabava sem perceber, fingindo que Jude era ele. Voltamos a nos falar após uma festa que teve, e eu não sei ainda o que fazer.

━━ Você ainda o ama, mas tem medo de voltar com ele e se machucar de novo. - Falou e assenti. ━━ Precisa pensar e analisar bem se vale a pena voltar, se não irá passar tudo de novo. Isa? - Chamou ao ver que não prestava atenção nele.

━━ Só um momento... - Me levanto e vou até uma mulher alta e loira, que parecia com minha mãe, que estava me olhando. ━━ Mamãe...

━━ Isa, como você cresceu meu amor... - Ela fala orgulhosa.

━━ O q-que tá fazendo aqui? - Meus olhos se encheram de lágrimas e as palavras mal saiam.

━━ Vim te ver. Soube que estaria aqui. Que saudades que eu senti de você... - Ela tenta me abraçar mas me afasto.

━━ Saudades? Você me abandonou quando eu tinha 10 anos! Quando o papai morreu você me mandou para fora junto com Antony! Você nos abandonou! - Falo sentindo as lágrimas caírem.

━━ Tem tanta coisa que eu preciso te contar... Você não iria entender quando mais nova, mas com certeza vai entender agora. - Ela fala.

━━ Eu não tenho nada pra entender.

━━ Isabelly, por favor... Precisamos conversar...

━━ Isa, vem. - Escuto Modric me chamar.

━━ Modric? Quanto tempo. Parece que não nos vemos a dezessete anos. - Minha mãe fala com um certo sarcasmo em sua voz. ━━ Vocês são amigos?

━━ Não é da sua conta. - Ele fala. ━━ Isa, vamos embora. - Falou me levando até o lado de fora o mais rápido possível.

Estava raciocinando tudo o que acaba de acontecer. Que merda foi essa?

(...)

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora