003 » 𝑃𝑙𝑎𝑛𝑜𝑠.

4.4K 186 190
                                    

𝗤𝗮𝘁𝗮𝗿, 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗤𝗮𝘁𝗮𝗿, 2022.

━━ Bom dia flor do dia, acorda porque hoje temos um monte de coisa para fazer! - Alice grita enquanto pula na minha cama.

━━ Vai se fuder, me deixa dormir. - Falei com uma voz arrastada.

━━ Não, já dormiu demais. E temos muitos planos para hoje. - Prolongou a palavra "muitos".

━━ Aé? Tipo o que exatamente? - Falo irônica se sentando em minha cama.

━━ Primeiro vamos tomar café da manhã com a seleção, depois vamos ao parque que tem aqui perto dar uma caminhada, quando chegarmos vamos almoçar. Mais tarde vamos fazer skin care, e, a noite assistir um filme. - Citou as coisas que tinha programado. Alice deve estar planejando isso desde antes de chegarmos no Qatar, ela sempre pensa em tudo com antecedência. ━━ Por isso, se levante e vá se aprontar agora! - Levanto as mãos em forma de rendição enquanto ria, indo até o banheiro. Escovo os dentes, escovo o cabelo e lavo o rosto. Sai do banheiro e escolhi uma roupa confortável, um short preto e uma camisa larga branca, acompanhada de meu All Star preto.

━━ Pronto. Vamos? - Pergunto a garota e ela assente. Descemos e todos já estavam lá tomando café. Acabei esbarrando em um garoto ali. ━━ Olha por onde... Ah é você. - Falo entediada assim que vi que era Gavi.

━━ Oi... - O garoto coçou a nuca.

━━ Oi Isa, Oi Alice! - Pedri nos abraçou.

━━ Oi Pepi! - Dissemos juntas.

━━ Cara, precisamos marcar algo. Soube que tem um restaurante da hora aqui perto, podemos ir jantar hoje lá, eu, Alice, você e Gavi. - Nem ferrando.

━━ Foi mal Pepi, mas já marcamos de ir jantar com a seleção hoje. - Falei.

━━ Podemos chamar eles também. - Pablo sugeriu.

━━ Não da. É um jantar apenas para a seleção e suas famílias. - Disse um pouco grossa. ━━ Mas Pedri, se quiser podemos sair eu, você e Alice amanhã para almoçar. - Sorri.

━━ Por mim pode ser. - Ele sorriu e fomos até a mesa onde toda a seleção se encontrava. Eu me dava bem com todos, eles eram meus amigos. Porém, quem eu tinha mais intimidade era com Vini, Richarlison, Neymar, Pedro, Paquetá e Duda, Raphinha e sua namorada. Eles eram meus melhores amigos. Estavam rindo e se divertindo. Chego por trás de meu irmão e o abraço.

━━ Bom dia formiguinha! - Ele fala. Antony me chama assim desde que era mais nova, por ser menor que ele e amava doce, então o apelido pegou.

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora