Chegou o grande dia da viagem.
Eu estava em uma ansiedade que não conseguia controlar.
Chegamos no aeroporto e embarcamos. Jude, Mills, Noah e Alice foram dormindo o caminho inteiro, mas eu não consegui pregar o olho.
Peguei meu celular e coloquei uma playlist com músicas da Taylor Swift para tocar.
Quando finalmente chegamos, acordei Jude pra irmos para o hotel que iríamos ficar.
Que saudades que eu estava de Barcelona...
━━ O que houve? Não gostou daqui? - Ele pergunta.
━━ Não, na verdade ela só tá tendo uma grande nostalgia e saudades daqui mesmo. - Noah fala.
━━ Nostalgia? Você já morou aqui? - Assenti. ━━ Que legal, meu sonho era morar em Barcelona.
O resto do caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias e coisas que poderíamos fazer amanhã.
Hoje estamos todos cansados, não tínhamos condições de ir a algum lugar assim.
(...)
━━ Isa, Alice que saudades! - Aurora grita ao descer as escadas e nos abraça. Eu e Alice viemos até a casa dos Gavira's, Jude não quis vir e Millie e Noah ficaram dormindo.
━━ Oi, saudades também. - Falei rindo.
━━ Vem, a Sira já tá lá em cima esperando. - Nos puxou até seu quarto, mas no caminho acabei esbarrando em alguém.
━━ Foi mal. - Pablo falou. Senti meu coração se acelerar e meu estômago se revirar ao vê-lo.
━━ Tudo bem... - Ficamos nos encarando por um tempo, um clima se instalou por ali.
━━ Eai mano. Demorou pra caralho hein noiva? - Ah não... ━━ Ah, não vi que tava com visitas. - Miguel falou e logo Carlos e Rafael pararam em seu lado.
━━ Vem meninas. - Aurora nos puxou.
━━ Pra que a pressa? - Carlos perguntou.
━━ É, relaxem aí. - Rafael continuou.
━━ Depois conversamos Pablo. - Foi a última coisa que Aurora falou antes de subirmos.
━━ Meninas! - Sira gritou nos abraçando e retribuímos. ━━ Que caras são essas?
━━ Encontramos meu irmão e aqueles babacas lá embaixo acredita? - Aurora pergunta e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fanfic▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...