Amanhã teria mais um jogo do Brasil, só que dessa vez contra a Suíça.
O tempo está passando muito rápido, chega a ser assustador...
Eu e Jude estamos mais próximos, bem amigos...
Me reaproximei de Pedri também, voltamos a nos falar como antes.
Alice e Vini estão ficando sério agora, é quase um namoro.
Antony está voltando a ficar com Rosilenny, a mãe de seu filho.
Estou conversando bastante com Aurora e Sira, a namorada de Ferran que é filha do técnico da Espanha.
Eu, Alice e as duas garotas meio que formamos um quarteto agora.
E quanto ao Pablo? Eu não faço ideia de como ele está ou com quem está.
É claro que as vezes ainda nos esbarramos por aí, mas não trocamos uma palavra um com o outro.
━━ Isa! - Aurora estalou os dedos em minha frente, me despertando do transe que estava.
━━ Oi...? - Falei um pouco perdida e as garotas riram.
━━ Estávamos falando que hoje poderíamos ir naquele shopping aqui perto. - Sira esclarece.
━━ Ah sim... Por mim pode ser. - Falei dando de ombros e elas assentem.
━━ Você tá bem? - Alice pergunta e eu assinto. ━━ Parece meio estranha... - Sira e Aurora concordam.
━━ Tô bem sim, não se preocupem! - Falo forçando um sorriso. Elas assentiram, ainda um pouco desconfiadas.
(...)
Fomos ao shopping e aproveitamos para almoçar por lá mesmo.
Optamos por ir no Burguer King mesmo.
Estávamos na fila para fazer o pedido até que ouço uma voz e um perfume familiar.
━━ Olha só o que vemos por aqui, a princesinha Isabelly Santos... - Rafael fala de forma irônica. ━━ Que foi? Seu irmãozinho não tá aqui pra te defender? - Fez uma cara de dó.
━━ Cala a boca seu idiota! - Sira falou.
━━ Pablo você não vai falar nada? - Aurora pergunta incrédula.
━━ Ih, outra que depende do irmão para defender. - Miguel fala rindo e logo em seguida todos menos Pablo riram também. Aurora se virou para frente de volta com lágrima nos olhos. Estava pronta para falar um monte para esses imbecis, mas Ferran chega junto com Ansu e Pedri.
━━ Tá tudo bem aqui? - Torres pergunta com uma cara desconfiada.
━━ Tá sim... - Sira foi até ele e deu um selinho. O mesmo ainda olhava desconfiado para o quarteto de patetas de Pablo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.
Fanfiction▌𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ִ ۫ ּ ៹ ࣪ ุ๋ ⸱࿐ 𝐄𝐌 uma viagem ao Qatar com seu irmão mais velho, Isabelly reencontra seu antigo amor, o mesmo que a garota achava que havia superado. 𝓞u... 𝐎𝐍𝐃𝐄 Pablo Gavira comete um erro no passado, e acaba p...