19 » 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙 𝑥 𝐶𝑟𝑜𝑎𝑐𝑖𝑎.

1.4K 79 6
                                    

O tempo passou voando novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passou voando novamente. Quando percebi, já havia passado duas semanas!

Já havíamos jogado contra Camarões e perdemos de 1x0 para eles, e depois contra a Coreia ganhamos de 4x1.

Estávamos classificados para as quartas de finais da Copa do mundo. Iríamos jogar contra a Croácia na próxima partida, que seria hoje.

A Espanha também estava, mas oitavas ganhou por pênalti de 3x0 nos pênaltis. Eles iriam jogar contra Portugal na próxima partida.

A Inglaterra - onde Jude jogava - já havia sido desclassificada.

Eu estava muito animada, se ganharmos hoje iríamos para a semifinal da copa. Esse ano o Hexa vem!

Termino e desço animada.

━━ Bom dia meus amigos! - Falo animada. ━━ Animados?

━━ Nervosos eu diria. Muita pressão... - Vini fala.

━━ Não fiquem assim e não se cobrem tanto! Vocês estão dando o melhor de si dentro de campo, com certeza vão ganhar hoje! - Motivei e eles concordam.

(...)

Estávamos indo para o campo agora. Meu coração se acelerava a cada quilômetro que andávamos.

Chegamos e foi como de costume, muitas pessoas pedindo autógrafos, flashes em nossos rostos, e muitas pessoas animadas e confiantes.

Me sentei na arquibancada junto de Alice, que também estava nervosa.

O juiz apitou e começa o jogo. Eles tocam a bola um para o outro, e infelizmente perdem muitas tentativas de gol.

Finaliza o primeiro tempo e o placar não muda, Brasil: 0 x Croácia: 0.

Segundo tempo também acaba e continua a mesma coisa, fazendo o jogo ir para prorrogação.

Meu irmão deu uma encarada foda em um jogador da Croácia, fazendo toda torcida brasileira se arrepiar.

Neymar faz o gol de desempate e o placar fica 1x0 para nós.

Mas nossa felicidade acabou quando o jogador da Croácia fez um gol para empatar o jogo, ficando assim 1x1.

Acaba o tempo da prorrogação e foi para pênaltis. Merda...

A primeira cobrança de pênalti era Neymar que iria bater.

Ele se prepara, chega perto da bola para por alguns segundos analisando o gol e chuta para o lado esquerdo do gol, acertando.

Felizmente o jogador que bateu primeiro chutou fraco demais, e Alisson consegue defender.

Segunda cobrança Casemiro bateu. O goleiro até foi para o lado certo desta vez, mas o chute foi forte demais, garantindo o gol para o Brasil.

Modric garantiu o gol para a Croácia.

Na terceira cobrança Pedro foi escolhido para bater. Ele foi até a bola, deu uma paradinha e chutou a bola para o gol, acertando e garantindo nosso terceiro gol.

Chegou a vez de a Croácia cobrar o quarto gol deles. O homem se prepara para bater e chuta na trave.

Antony seria o quarto e último a bater pênalti, ele se prepara faz um movimento dando a entender que iria chutar para um lado, mas acaba chutando para o outro. Desconfigurando o goleiro e garantindo mais um gol para nós.

Todos da seleção - até quem estava de reserva e Tite - correram e se abraçaram para comemorar. Meu irmão fez um coração para mim e eu fiz o mesmo.

Estávamos na semifinal da copa do mundo.

Eu e Alice nos abraçamos e comemoramos com algumas lágrimas de emoção que estava em nossos olhos.

Os garotos foram consolar Modric e os outros jogadores da Croácia. Modric era legal até, já fui em jogos do Real Madrid esse ano então o conheço e até que me dou bem com ele e outros jogadores. Vejo ele como uma figura paterna, já que... Vocês sabem o porquê... Vou até onde ele está.

━━ Oi... Eu sinto muito, vocês foram muito bons! - Falei um pouco triste.

━━ Obrigado Isa... - Modric falou e nos abraçamos. Ele chorava, fiquei mal por vê-lo desse jeito...

(...)

━━ Vocês arrasaram! - Alice fala quando já estávamos todos sentados na mesa almocando. Sim, hoje iriamos almoçar todos juntos no hotel. Eu e meu grupo de amigos. O resto não quis vir, saiu com a família.

━━ E aquela encarada que o Antony deu naquele toalha de mesa? Juro foi incrível maninho! - Falo e ele ri.

━━ Achei que iríamos perder. Aquele juiz era horrível, e ele parecia estar fazendo de tudo para nos prejudicar. - Vini falou.

━━ Xinguei aquela cópia de Bolsonaro em quinhentas línguas diferentes. - Falei. ━━ Foi mal Ney, esqueci que você é Bolsonarista... - Me desculpei e ele riu.

━━ De boa, ele realmente era muito parecido com o Bolsonaro mesmo. - Ele concorda.

━━ Fiquei com dó do Modric, ele ficou tão mal... - Falei e Vini concorda.

━━ Mas fazer o que, futebol é assim. Só da pra um ganhar. - Antony falou.

━━ Eai galera, parabéns! Vocês jogaram pra caralho! - Pedri falou sorrindo.

━━ Sim, parabéns! - Pablo fala sério.

━━ Obrigada. - Falei no mesmo jeito. Ficou um clima ruim ali, até Pedri o chamar para voltar aonde o resto da seleção espanhola estava.

Voltamos a comer e conversar e depois subimos, cada um para seu quarto. Mas Alice foi para o meu. Chamamos Sira e Aurora, mas elas iriam sair com Ferran e Pablo.

━━ Sabe, acho que vou sentir saudades quando isso acabar... - Alice falou se referindo a copa.

━━ É... Eu também... - Concordo.

━━ Vai sentir falta da copa ou do jogador? - Perguntou se referindo a Gavi e sorrindo.

━━ Da copa Alice. Da copa! - Falo e a garota ri.

━━ Será que vamos jogar contra eles na final? - Dei de ombros. ━━ Já pensou? No final da copa do mundo Gavi marcar um gol contra o Brasil e dedicar a você... - Fala sonhadora e eu faço uma careta.

━━ Credo Alice, não viaja! - Falo e ela rolou os olhos.

━━ Para de ser estraga prazeres Isabelly! - Ela fala e dessa vez eu rolei os olhos.

━━ Tá, chega de falar de mim. Bom mesmo seria se o Vini fizesse um gol e dedicasse a você. - Falei sorrindo e ela sorri com os olhos brilhando também. Vini e ela são tão fofos, dá para ver que os dois se amam de verdade. E eu tenho certeza que com ele, ela não vai se machucar.

━━ Isso seria lindo... - Ela fala com um brilho nos olhos.

━━ O que seria lindo? - Antony pergunta entrando no quarto.

━━ Nada que seja do seu interesse. - Alice falou seria e meu irmão levantou as mãos em forma de rendição.

━━ Foi mal esquentadinha. Só vim convidar vocês para jantar. - Ele fala.

━━ Depois comemos Antony, estamos sem fome no momento. - Falei e ele assente, saindo do quarto.

━━ Não é por nada não, mas seu irmão é muito metido! - Ela reclama e dou risada.

━━ Ele só é preocupado e desconfiado. Sou a única irmã dele, sempre foi somente nós dois, então é normal que ele se preocupe. - Falei e ela assente.

(...)

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora