013 » 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠?

2.2K 85 84
                                    

Fiquei feliz porque a garota havia me perdoado, e agora eu estava abraçado com ela novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei feliz porque a garota havia me perdoado, e agora eu estava abraçado com ela novamente.

━━ Pablo... - Ela se senta na cama e me olha. Assinto para que ela continue. ━━ E aquela garota que você tava ficando?

━━ Não se preocupe com ela, foi somente mais uma. - Falei e ela pareceu pensativa.

━━ Eu sou só mais uma? - Perguntou com os lábios trêmulos, indicando que ela iria chorar a qualquer momento.

━━ O que? Claro que não! Você é a mulher da minha vida, a garota com quem eu quero passar o resto dos meus dias. - Falei e vi seus olhos brilharem. Puxei ela para um beijo e abracei sua cintura. ━━ Isa... Eu tenho uma dúvida... - Não queria perguntar com medo de estragar tudo, mas vou tentar. Não consigo ficar com essa dúvida na minha cabeça.

━━ Pode falar! - Ela fala.

━━ Nós voltamos? O que nós somos? - Pergunto e a garota fica com uma expressão confusa.

━━ Amigos? - Perguntou.

━━ Não me diga que somos apenas amigos, essa merda não faz sentido algum! Amigos não se beijam... E muito menos se olham desse jeito... - Falei.

━━ Eu não sei o que somos Pablo... - Falou abaixando a cabeça.

━━ Podemos ser o que você quiser... - Falei e ela me olhou.

━━ Esse é o problema... Eu não sei o que podemos ser. Eu não quero voltar com você e acabar me machucando outra vez, ter que passar por tudo de novo! - Ela fala e sinto uma dor no peito. Eu sabia que havia machucado ela, mas não tanto. Fico completamente sem palavras.

━━ E se tentarmos? Pode dar certo.

━━ E se não der certo? - Rebateu.

━━ Não iremos saber se não tentar. - Rebati de volta e a garota desvia o olhar. ━━ Ei, eu vou mudar... Por você. - Segurei o queixo da garota e limpo uma lágrima que caiu no rosto dela.

━━ Eu não sei...

━━ Uma chance... É a única coisa que eu te peço! - Pedi e ela ficou alguns minutos em silêncio.

━━ Tudo bem... Vou aceitar o risco de voltar com você. - Sorri. ━━ Mas se você não mudar, eu te largo sem pensar duas vezes!

━━ Como quiser. - Falei sorrindo e puxando ela para outro beijo. Os lábios dela eram viciantes, não conseguia os olhar se os beijar. ━━ Eu te amo!

━━ Eu também te amo! - Ela fala e se ajeita em meu peitoral. Abracei a cintura de Isabelly e fiquei fazendo carinho em seus lindos cabelos loiros.

(...)

━━ Isa... Ah, não sabia que ele tava aqui. - Antony falou.

━━ Eu tentei segurar ele... - Alice falou aparecendo do lado de meu irmão.

━━ Tudo bem. E silêncio vocês dois! Precisa de algo? - Pergunto ao garoto ainda deitada no peitoral de Pablo. O garoto havia dormido.

━━ Não... Depois conversamos. - Ele fala sorrindo e sai.

━━ O que houve? - Pablo pergunta sonolento.

━━ Nada... Era só meu irmão. - Falei. ━━ Você não tem treino hoje?

━━ Tenho, mas prefiro ficar aqui com você.

━━ Ah não, você não vai perder o treino por minha causa.

━━ Qual é o problema?

━━ O problema é que você precisa treinar se quiser que vocês ganhem as próximas partidas meu amor. - Falei a última parte sem perceber e senti o coração de Gavi disparar.

━━ Depois eu posso vir dormir com você? - Perguntou e eu assenti. Pablo me deu vários selinhos e saiu.

Fiquei ali me enrolando na cama e mexendo no Instagram. Vi que tem vários fc's e edits meus e de Gavi, criaram até um nome pro shipp: Pally. Ficou legal, eu realmente gostei.

━━ Voltei e agora você vai me contar tudo! - Alice entra animada.

━━ Voltamos! - Antony corrige. Logo Richarlison, Vini, Neymar, Paquetá e Duda entram também. Gente que isso?

━━ Seus fofoqueiros! - Brinco rindo. ━━ Bem, nós voltamos... - Falei e eles comemoram.

━━ Porra! Finalmente, eu sabia que isso iria acontecer! - Richarlison grita animado.

━━ Falem baixo! - Pedi.

━━ É Richarlison, a mídia pode ouvir e vazar seu burro! - Antony fala. Amo essa relação de amor (odio) que eles têm um pelo outro. ━━ Fico feliz que você está feliz.

━━ Se esse espanholense te magoar ele vai se ver com a gente. - Richarlison diz.

━━ É espanhol, Richarlison! - Vini corrige e ele vira os olhos.

━━ Galerinha, Tite mandou mensagem agora. Quer que vamos treinar. - Neymar fala olhando o celular.

━━ Tchau Isa! Felicidades ao novo casal. - Duda falou me abraçando. Ela não iria treinar, mas iria ficar com Fillipo e Benicio.

━━ Obrigada! Tchau gente. Nos vemos mais tarde? - Eles assentem e saem. ━━ Vai.

━━ O que? - Alice pergunta confusa.

━━ Eu sei que quer me falar algo, desembucha! - Falo.

━━ Preciso de um concelho... - Assinto para ela continuar. ━━ Vini está querendo algo sério, eu também quero...

━━ Então aceita namorar com ele! - Falei dando de ombros.

━━ Mas eu tenho medo de me machucar... Sabe, quando eu comecei a namorar Antony achei que ele era o cara dos meus sonhos. No começo era tudo perfeito, até eu descobrir que ele ainda se envolvia com aquela Dj. Eu tenho medo de com Vini não ser diferente, tenho medo de me machucar novamente. - Falou com lágrimas nos olhos.

━━ Alice, você não pode comparar seus antigos relacionamentos com os atuais. Olha, o que aconteceu com meu irmão é algo do passado. Antony errou, sei que você sofreu muito com esse erro. Mas o Vini não é assim! - Suspirei. ━━ Ele é diferente, pelo o que eu vejo ele te ama de verdade. Sei que tem trauma do seu antigo namoro, mas não deixa isso interferir no seu relacionamento de agora. Vai lá, fala com Vini. Tenho certeza que vocês vão se resolver e vão formar um casal lindo! - Falei e a garota sorriu.

━━ Eu vou... Muito obrigada amiga... Eu não sei o que seria de mim sem você. - Falou me abraçando.

━━ Por nada! - Sorri. Alice saiu e aproveitei para tomar outro banho. Se deixar, eu tomo uns cinco banhos por dia. Por mais que eu tome, parece que nunca é o suficiente... Eu tenho esse sério problema desde quando tinha 9 anos, quando meu pai se foi...

(...)

EAI POVINHO, COMO ESTÃO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EAI POVINHO, COMO ESTÃO?

Sorry pelo capítulo curto, prometo fazer um melhor depois :)

𝐒𝐎𝐌𝐄𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ━━━━ 𝑷𝒂𝒃𝒍𝒐 𝑮𝒂𝒗𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora