— O que…? — Olho para a minha amiga, em busca de respostas, mas ela dá de ombros lentamente, como se estivesse tão perdida quanto eu.— Espera um segundo… vocês se conhecem? — pergunta Grant, parecendo surpreso.
— Pois é — afirma Travis.
— Infelizmente — resmungo baixinho, mas pela forma como o cara ao meu lado sorri, tenho certeza que ele ouviu.
— Como? — Grant quer saber.
— É uma longa história — Jules se intromete, tentando apaziguar as coisas. — Mas e vocês? — ela alterna um olhar entre os dois homens. — Como se conhecem?
— Lembra daquelas aulas de boxe? — Grant justifica como se isso explicasse muita coisa, e pelo olhar de entendimento de Jules, tenho certeza que ela sabe o que quer dizer. — Então.
— Ah.
Ah? Isso é tudo o que ela tem para dizer?
Vai se ferrar, maldito universo, ou seja lá qual força superior que está colaborando para essa cena ridícula!
Não posso ficar aqui sentada fingindo que está tudo bem, e a única coisa que me impede de levantar e dar as costas para isso tudo é minha melhor amiga. Jules não tem nada a ver com a minha desavença com O'Brien, tampouco o seu companheiro que parece ser um cara legal, e eu não posso simplesmente dar um showzinho como se não fosse adulta o suficiente para lidar com essa situação.
Sei que Jules entenderia se eu fosse embora, mas… caramba, não quero estragar a noite dela.
Vou ter que ficar.
— Que bom que todo mundo se conhece — comenta Grant, alegre e alheio à situação. — Isso irá nos poupar as apresentações.
— É. Que incrível — Jules sorri, tensa.
— Agora que as garotas chegaram, acho que seria uma boa hora para pegar bebidas — sugere Travis, claramente confortável com toda essa situação.
— Tem razão — concorda Grant, já se levantando. — O que vocês querem beber?
— Uma cerveja.
— O que tiver de mais forte — murmuro.
Grant me lança um olhar admirado. Ele provavelmente deve estar achando que sou dura na queda, mas, para ser sincera, beber algo mais forte do que eu será a minha única válvula de escape para aguentar esse circo até o fim da noite.
— Muito bem — Grant olha para Jules. — Vem comigo?
Ela olha para mim, hesitante. Está na cara que quer ir junto, mas também não quer me deixar sozinha com Travis.
— Tudo bem — digo, à contragosto. — Pode ir.
— Eu volto em um instante — promete.
Espero apenas o casal se distanciar da mesa para olhar para Travis com toda a minha fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Redenção
RomantikMaxine Wheeler e Travis O'Brien podem até estudar na mesma faculdade, mas vivem em universos completamente diferentes. Max está interessada apenas em terminar os seus estudos e passar despercebida, enquanto Travis, apesar de ser o centro das atençõ...