Tenho a impressão de que eu e Travis somos um só.
Ele está sentado sobre o tapete, e estou sentada sobre o seu colo, sentindo o quanto ele está excitado com essa situação. Nossas bocas estão grudadas, e suas mãos grandes e fortes, com alguns calos, deslizam suavemente pelas minhas pernas até chegarem na minha bunda, onde permanecem por um tempo, apertando.
Gosto disso.
Gosto de mais.
Estou usando uma camiseta colada no corpo, e Travis desliza uma de suas mãos por baixo dela, encontrando a pele sensível das minhas costas. Fico toda arrepiada. Ele percebe isso, e sendo mais atrevido, desliza a outra mão, só que pela parte da frente do meu corpo, e continua subindo, subindo, até encontrar um dos meus seios. A outra mão se junta à sua companheira, e juntas, elas apalpam ambos os seios, não me dando outra opção senão gemer contra os seus lábios.
Travis se afasta um pouco, interrompendo o beijo. Ele olha para mim, as mãos ainda em meus peitos, e há um desejo arrebatador em seus olhos, que faz as suas pálpebras ficarem pesadas. É como se ele pudesse me devorar inteira.
— Você gosta disso? — pergunta ele com a voz rouca, enquanto esfrega um dos meus mamilos com o polegar.
Fecho os olhos por um instante, absorvendo a sensação arrebatadora que o seu toque me causa.
— Sim — sussurro, ainda de olhos fechados.
— Vem cá. Me deixe colocar a boca em você.
Abro os olhos para espiar o que virá a seguir, com uma ansiedade crescente, e ergo os braços para que ele possa tirar a minha camiseta. Travis encara os meus seios por um instante, antes de erguer os olhos novamente para o meu rosto com um olhar de pura adoração.
Eu nunca tive problemas para ficar nua na frente de um cara antes, porque tudo sempre acontecia meio rápido — nenhum dos caras com quem fiquei estavam interessados em olhar para mim, mas Travis parece estar fazendo um mapeamento do meu corpo para guardar na memória. Sinto-me estranhamente tímida.
Mas tudo desaparece quando, de fato, Travis coloca a boca em mim. Apenas fecho os olhos, saboreando a sensação da sua língua contornando minha aréola antes dos seus lábios se fecharem ao redor do mamilo. Isso é suficiente para me deixar molhada, e a umidade entre minhas pernas só aumenta à medida que ele suga o mamilo.
Mergulho os meus dedos entre seus fios de cabelo e remexo-me de uma forma insinuante contra o seu colo, sentindo sua ereção se alongar contra o centro das minhas pernas.
Travis resmunga alguma coisa que não faz sentido para os meus ouvidos, mas não importa, porque vê-lo desconcertado com meu atrevimento é suficiente para inflar o meu ego.
Seguro o seu rosto entre as mãos e pressiono minha boca contra a dele, interrompendo o beijo fervoroso apenas para poder arrancar a sua camisa, exibindo aqueles músculos durinhos do abdômen e as tatuagens convidativas dos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Redenção
Roman d'amourMaxine Wheeler e Travis O'Brien podem até estudar na mesma faculdade, mas vivem em universos completamente diferentes. Max está interessada apenas em terminar os seus estudos e passar despercebida, enquanto Travis, apesar de ser o centro das atençõ...