Ret
Estou muito nervoso, nunca pensei que esse dia chegaria, pensei que passaria o resto da minha vida ao lado dela, parceiro ninguém casa pensando em separar, ainda mais em um relacionamento longo como o meu e o da Anna. Mas a fita é que já não era mesma coisa de antes, e tenho certeza que ela também sentia isso, a real que desgastou e nós até tentamos reconstruir mas nada deu certo.
A real que eu não sinto mais nada por ela além de gratidão, por tudo que vivemos e respeito, respeito por ela ser mãe do meu filho.
-Eai ele dormiu? - perguntei do Theo.
-Dormiu sim, então, precisamos conversar Filipe. - Respirou fundo.
-Sim precisamos, posso começar? - Ela assentiu. - Olha Anna eu nunca pensei que fossemos chegar nesse ponto, quando casei com você pensei que íamos ficar juntos pelo resto da nossas vidas, mas, eu sei e você sabe o que vem acontecendo, o relacionamento esta desgastando, e sei que isso não é culpa nem minha nem sua, tentamos até onde conseguimos, mas eu percebi que eu não te amo, não como antes. - Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas. - Eu te admiro e te respeito como a mulher com quem passei anos da minha vida junto, e a mãe dos meus filhos.
-Eu sei, eu também, não sinto, não como antes. - Limpou as lagrimas. - Quero que saiba que tentei, eu tentei Filipe até onde deu, acho melhor terminamos, cada um seguir sua vida, vai ser melhor, vamos seguir a vida apenas sendo pais do Theo, por que se tem algo que temos em comum é o amor pelo nosso filho. - Eu me aproximei dela e a abracei choramos um pouco juntos.
-Obrigado, por tudo, por ter acreditado no começo da minha carreira quando nem eu mesmo acreditava. - Ela sorriu. - Tenho uma reunião sobre meu o álbum agora, vou dormir lá no Tico, amanhã volto para conversarmos com Theo e eu buscar minhas coisas. - Ela assentiu.
-Filipe, e como vamos contar isso pro público?
-Acho melhor esperarmos um pouco antes de anunciar, tudo bem por você?
-Ah ok. - Me levantei, peguei meu celular. - Tchau Filipe.
-Tchau Anna. - Sai de casa um pouco mais leve.
Me encontrei com Tico, Dallas e o resto da minha equipe no estúdio, faltava terminarmos duas músicas e por conta desse rolê com Anna eu tive uma trava em escrever.
-Olha só quem finalmente chegou! - Tico me cumprimentou.
-Eae! - Cumprimentei a todos.
Começamos a pensar nas duas faixas que faltavam terminar, pensei em até não coloca-lás no albúm.
-E se chamássemos mais dois feats? - Dallas sugeriu.
-Seria uma boa, já temos o L7, Hariel, o Little, Maneirinho, Caio Luccas e Kayuá, quem mais colocariamos?
-Gosto do Poze. - Tico falou.
-Verdade e acho Sonho dos Crias a cara dele!
-Blz, então fechado, vou falar com ele, mas e a outra música?
-A sem nome? - Sttef brincou.
-É, ela bem sensual não faço ideia de quem chamar. - Meu celular apitou era uma mensagem do Cabelinho me chamando pra um rolê resolvi aceitar ele disse que em meia hora iria passar aqui pra irmos. - Vou pensar sobre isso, vamos focar primeiro na do Poze e depois nessa blz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta