Capítulo 5

459 25 5
                                    

Ret

Theo dormiu comigo hoje, acabamos de acordar e eu estou esperando ele terminar de tomar banho, ele insistiu para que fossemos tomar café na padaria, e de lá vou levar ele pra casa.

-Papai, você tá namorando? - Theo perguntou do nada.

-Ue filho, não por que?

-Mamãe disse que você estava namorando uma mulher, fiquei triste por que você não me contou.

-Theo, papai não está namorando ninguém, ele tem muitos amigos e amigas, quando eu estiver namorando você vai ser o primeiro a saber tá bom?

-Promete?

-Prometo, agora vamos logo que eu tô morrendo de fome.

Saímos de casa e fomos para a padaria, tomamos café e logo depois trouxe ele pra casa.

-Mamãee! - Foi correndo até a Anna que o abraçou.

-Sobe pra trocar de sapato, vamos lá casa da vó. - Ele assentiu veio até mim se despediu e subiu.

-Posso falar com você? - Perguntei.

-Claro, aconteceu alguma coisa com o Theo?

-Não, Anna eu não acho legal você falar para o nosso filho sobre as noticias que saem na internet. - Ela me olhou seria.

-Eu não falei nada, ele mesmo viu na Tv e me perguntou e eu apenas confirmei.

-Confirmou algo que foi mentira, ela é apenas minha amiga, não tenho nada com ela eu nem se quer peguei alguém depois do nosso termino, é o meu trabalho.

-Filipe eu não quero saber se você pegou ou não ela, não é da minha conta.

-Mas eu estou falando pra deixar as coisas claras, não te trai com ela, quando eu estive com você eu sempre te respeitei você sabe bem disso, e eu peço que não comente as coisas que saem na internet sobre mim para o meu filho por favor, eu não falei pra ele que saiu na internet que você pegou o Medina, até por que se você pegou o Theo não precisa saber ao não ser que se torne algo serio.

-Filipe, eu não ..

-Eu não quero saber se pegou ou não, você é solteira é uma mulher incrível e eu desejo de verdade que você seja feliz.

-Ok, desculpe eu não vou mais falar sobre.

-Valeu, até mais! - Sai da casa dela.

Fui de lá direto pra academia, hoje a agenda estava lotada, tenho que fotografar para uma campanha publicitaria e depois tenho dois shows, um em Petrópolis e outro aqui na barra mesmo. Termino meu treino do dia, vou para minha casa tomo banho, faço uma reunião sobre o próximo contratado da Nadamal, logo depois almocei e resolvi dormir um pouco antes de me preparar para os shows de hoje.

Anitta

Cheguei ontem no Brasil pela manhã e fiz um show aqui em SP e gravei uma publicidade, e agora estou voltando pro Rio tenho Garota Vip na agenda, já estou organizando um after na minha casa para depois do show.

Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora