Capítulo 10

381 14 0
                                    

Ret

A Anitta estava cantando no palco, todos os convidados já tinham cantando até mesmo eu, combinamos que hoje iriamos para o after na casa dela.

-Eai parceiro! - L7 se aproximou e fez o toque comigo. - Já cantou?

-Já cantei, inclusive tá no final. - Dei um gole na minha bebida e depois olhei para a ela dançando no palco.

-O negocio tá serio mesmo hein! - Olhei pra ele sem entender. -Tu e a patroa.

-Do que se tá falando?

-Nem adianta negar sei que estão se pegando. - Respirei fundo.

-O pior é que to curtindo ela de verdade sabe?

-Ih carai, não tô entendo, qual o problema de está curtindo a mina?

-O problema é que ela é desapegada, e eu posso muito bem me foder nisso. - Ele negou com a cabeça.

-Apesar de pagar de desapegada e realmente ser, ela é muito intensa não acho que daria merda. - Respiro fundo e vejo ela se despedir do publico e sair do palco. - E tu vai pro after na casa dela né? - Me perguntou.

-Vou sim.

-Beleza, Cabelinho vai colar. - Ele mexeu no celular.

-Vamo lá no camarim dela. - Ele assentiu.

...

Anitta

Eu e o Filipe não ficamos nem duas horas no after fomos embora, desse vez fiz o after em um hotel daqui do Rio aluguei a cobertura.

Nesse momento estou nua na cama e Filipe deixa leves beijos no meu corpo, ele vai chegando cada vez mais perto da minha intimidade logo toca com a língua no meu ponto mais sensível e eu fecho meus olhos cravando minhas unhas na cama. Não consigo mais segurar meu gemidos a lingua dele me leva a loucura, logo eu gozo e ele limpa tudo.

Ele se levanta e tira sua blusa sobre meu olhos, eu me levanto e ataco sua boca sentindo o meu sabor em sua boca. Assumo o controle e o empurro na cama logo tiro sua calça e me ajoelho na cama, seguro a base de seu pau e faço movimentos circulares com a mão, observo ele ficar tenso e travar o maxilar.

Aproximo meu rosto coloco próximo do seu membro sem quebrar o contato com ele dou um sorriso de lado antes de passar a língua de forma torturante enquanto o masturbo, ele solta um gemido rouco que faz meu corpo inteiro se arrepiar. Concentro a ponta passando a língua de forma torturante pra depois começar os movimentos de vai e vem com a boca e com a mão. Aumento ritmo e um tempo depois ele goza na minha boca e eu engoli tudo.

Ficamos um tempo nos amassos até eu me levantar e ir até minha gaveta tira a camisinha e colocar no seu pau calmamente.

-Puta merda! - Ele passa a língua pelos lábios - Você é muito gostosa!

Dou uma risadinha e vou até ele lhe dando um beijo calmo e logo coloco seu pau com calma dentro de mim, quando sinto ele por completo começo o movimento de vai e vem rápido.

-Caralho.. - Murmura e da um tapa forte na minha bunda e eu acabo aumentando o ritmo.

Filipe segura meu pescoço e fecho os olhos, porra eu adoro quando ele me da essa pegada mais bruta.

-Olha pra mim! - Manda com a voz rouca e olho pra ele, que me da outro tapa forte na bunda me fazendo gemer alto. -Caralho ...

Eu vou alternando o ritmo das minhas sentadas e começo a contrair a buceta ouvindo ele gemer fraco.

Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora