Capítulo 12

334 15 1
                                    

1 mês depois ..

Ret

Sai do palco exausto era meu terceiro show da noite, graças a deus amanhã é minha folga e eu combinei de ir até a praia com o Theo.

-Pode mandar os fãs. - Avisei pra minha produção e dei um longo gole na minha agua.

Atendi 5 fãs e já estava na ultima.

-Fiz uma tatto em homenagem a você! -Me olhou sorrindo.

-Serio? Que foda!

-Sim é aqui. - Ela baixou um pouco o shorts que estava vestida e mostrou a escrita no começo de sua bunda.

-Legal. - Disse apenas e percebi Tico observar a cena de longe.

-Obrigada! - Sorriu.

-Então vamos tirar a foto?! - Ela assentiu e deu o celular pro Tico que tirou, e devolveu pra ela.

-Você tá com ela né?! Ela fica com outros também, vocês não tem nada aver, me liga tá?! - Me deu um papel e eu tive que segurar pra não dar um tapa nela.

-Não tô afim não. - Amassei o papel e devolvi pra garota que me olhou nervosa. - Tirem ela daqui. - Minha produção tirou.

Fui até minha bolsa e peguei meu baseado e acendi.

-É cada uma que aparece! - Tico ri.

-Tenho paciência não fi, se não tivesse um nome a zelar eu mesmo tiraria ela daqui. - Dei mais um trago no cigarro.

-Ainda bem que não fez besteira né Filipe? - Steff comentou.

-Bora tenho que levar o Theo na praia ainda e já são 4hrs preciso descansar nessa porra.

Tico foi ver se a van já estava pronta depois voltou me chamando apaguei meu cigarro peguei uma agua e um lanche na mesa de comida e entramos na van, era 3 horas de viajem até chegar em casa.

...

Acordei com meu celular eram 12hrs, cheguei em casa e dormi apenas 4 horas, tomei um banho respondi a Larissa que tinha me mandado mensagem perguntando se eu iria pra Miami  eu concordei, tiraria 4 dias de folga pra relaxar na semana que vem.

Me levantei tomei um banho vesti uma roupa e fui até a casa do Theo buscar ele, toquei a campainha e esperei abrirem, dei de cara com a Anna.

-Olá Filipe. - Disse toda seca, desde que contei pro Theo que estava namorando ela me trata assim, acho que ele acabou contando pra ela.

-Cadê o Theo? - Perguntei.

-Tá terminando de se trocar.

-Beleza.

-Você tá com ela né? O Theo me contou que você disse que está namorando e que ela mandou um áudio pra ele, olha Filipe eu não me importo se você tá namorando, só quero que não envolva meu filho nisso, não quero que ele conheça ningúem!

-Olha só Anna, minha vida amorosa não diz respeito a você e a ninguém, só contei pro meu filho, por que prometi pra ele, Theo nunca viu ela e a única coisa que aconteceu foi que ele mandou um áudio pra ela pelo meu celular e ela respondeu, apenas isso, mas eu quero sim que eles se conheçam ela faz parte da minha vida, e consequentemente vai fazer da do Theo também. Pode ficar suave que eu nunca ficaria com uma pessoa que fizesse mal pro meu filho, por isso estou indo com calma em relação ao dois se conhecerem. - Anna ia responder quando Theo desceu correndo pra me abraçar. - Se despedi da sua mãe.

Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora