Anitta
Quando eu vi a foto que o Filipe postou meu coração acelerou.
-Filipe! - Chamei por ele, que logo saiu do banheiro só de cuca e com o celular na mão.
-Oi gata! - sorriu.
-Que isso? - Mostrei o post pra ele.
-Isso é eu assumindo pro mundo que eu tô comprometido, e mais, que tô comprometido com a mulher mais maravilhosa, mais inteligente. - Se aproximou e me deu um selinho. - E mais gostosa desse mundo. - Sorri e agarrei seu rosto lhe dando um beijo com vontade.
Eu o beijava rápido, minhas mãos arranhavam suas costas nuas, e em pouco tempo eu já me encontrava nua, Filipe desceu a boca até os meu seios e deixou beijos no local e desceu até minha barriga me fazendo arrepiar, quando ele chegou na minha intimidade deu um leve beijo.
-Eu vou te chupar tão gostoso .. - Murmurou contra minha buceta, e o ar quentinho em cima do meu clitóris me fez arrepiar e eu gemi jogando meu quadril pra frente ele riu olhando pra mim com uma cara de safado. - Sem pressa minha gata..
Fechei meus olhos no exato momento em que a língua dele entrou em contato com a minha intimidade, meu corpo tremeu ao sentir aquela língua quente dentro de mim sugando meu clitóris.
-Huummm.. ah .... - Eu gemi pressionando a cabeça dele ainda mais na minha buceta.
Meu quadril se movia, eu rebolava em sua boca, e a língua dele circulava meu clitóris, que chupada gostosa do caralho.
-Ai... Assim, n-não para .. -Pedi sentindo todo meu corpo tremer minha buceta contraiu forte e minhas pernas tremerem e eu gozei.
Mas isso não fez com que ele parasse, muito pelo contrario Filipe continuou movendo a língua em cima do meu clitóris, fazendo meu corpo reacender e eu gozar de novo, tudo em mim tremia, e minha respiração estava acelerada.
-Gostosa.. - Ele murmurou com a voz rouca, e subiu beijando todo meu corpo e quando chegou nos meus seios ele rodeou a língua pelo meu bico direito enquanto me encarava.
-Quero que você me foda.. - Falei mordendo o lábio inferior sorrindo. - Me fode Ret, me fode forte.. - Falei no seu ouvido e senti seus pelos se arrepiarem.
Logo ele levantou tirando seu pau pra fora, eu peguei uma camisinha na gaveta do lado da cama e deslizei ela pelo seu pau. Filipe pincelou seu membro no meu clitores e logo me penetrou devagar, olhando dentro dos meus olhos, ele passeava suas mãos por todo meu corpo enquanto eu arranhava suas costas, logo Ret apertou minha coxa com força e começou os movimentos de vai e vem devagar e eu fechei meus olhos sentindo o prazer tomar conta de mim.
-Olha pra mim! - Mandou serio, segurando meu rosto com força.
Ele começou a penetrar com força me fazendo gemer manhosa, apoiou seus braços na cama e começou a me foder mais rápido, fazendo meu corpo todo balançar.
-Porra .. - Ele gemeu no meu ouvido metendo forte dentro de mim.
Contrai minha buceta enquanto sentia ele entrar e sair de mim, ele levantou a cabeça me encarando, puxei o rosto dele pra mim e chupei seu lábio com força.
-Vem, goza pra mim amor.. - Falei e mordendo devagarzinho seu pescoço.
Sua mão foi para o meu clitóris massageando em movimentos circulares, e eu gemi baixinho, e tudo em mim tremeu novamente e logo um gemido rouco e gostoso sai da boca dele, gozamos juntos. Ele relaxou o corpo em cima de mim respirando fundo com rosto no meu pescoço, fiz um leve carinho na sua cabeça.
-Porra.. que gozada gostosa.. - Murmurou eu ri.
-Eu quero mais..
-Eu vou te dar mais .. - Me beijou com vontade..
....
Ret
Acordei no outro dia tomei café com a Larissa e vim pra casa tenho alguns compromissos e mais tarde eu iria jantar com gata, já que ela voltaria amanhã de manhã pra Miami. Tomei um banho me arrumei e fui para a Nadamal tinha alguns lances sobre uma nova contratação pra resolver.
-Boa tarde família! - Entrei no escritório.
-Olha ai o mais novo casado do momento! - Tico veio tocar na minha mão.
-O pai tá apaixonada fi, esquece! - Todos gargalharam.
Logo começamos nossa reunião decidimos a data que iriamos fazer o anuncio do novo contratado da Nadamal.
-É isso, ou tem mais alguma coisa? Marquei jantar com a Gata!
-Xih.. Todo apaixonado ele. - Sttef falou e dei dedo.
-O paizão, já viu o que tão falando na net? - Tico me perguntou.
-Ah sobre mim e a Anitta? Já e não ligo. - Peguei meu celular.
-É que a Anna deu a entender que você traiu ela.
-É oque ? - Peguei meu celular e entrei no marcados.
Post do Instagram
@fofoquei:TRAIÇÃO? Após @filiperet postar uma foto da cantora @anitta assumindo relacionamento do dois, a ex do cantor afirma já ter sido traída mas não disse por quem, acontece que os internautas estão desconfiando que a pessoa que já traiu @daestrella foi seu ex Filipe Ret, e mais , que o cantor a teria traído com a cantora Anitta.
Até o próximo, espero que estejam gostando <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta