Meses depois ..
Anitta
Hoje completo um ano de namoro com o Filipe e muita coisa mudou, minha carreira internacional decolou fui até indicada ao Grammy, não ganhei mas só de estar naquele lugar com aquele tanto de artista foda me sinto extremamente realizada. Outra coisa que também mudou foi a minha relação com o Filipe.
Estamos cada vez mais juntos, nossa conexão é incrível, estamos nos vendo pelo menos duas vezes no mês, mas faltava pouco pra eu passar uma temporada no Brasil, ficarei por lá 6 meses, obviamente virei pra cá mas não ficarei mais que 4 dias.
Acabei de chegar na minha casa no Brasil, estou aqui pra gravar publicidades e já volto amanhã, passei o dia todo ocupada, agora estou indo para o show do Filipe aqui no RJ mesmo, depois iremos passar a noite juntos. Me arrumei em casa, estava com a Gessica, Lucas e Renner eles também iriam.
-Vai bixa tira uma foto minha aqui.. - Dei o celular para o Lucas que tirou.
Post Instagram
@anitta: me respeita ou eu te obrigo a respeitar💋
999.809 pessoas curtiram isto.
@filiperet: Gostosaaa❤️❤️
@lucasguedez: lokinho pra ver o show do boy, amo❤️
Carregar mais comentários..
Chegando lá entrei no camarim e o Filipe já estava fumando como sempre, cumprimentei o pessoal da produção que estava ali e dei um selinho nele e sentei em seu colo.
-Amo quando tu se veste assim..- Apertou minha coxa.
-Depois do show a gente vai pra onde?
-Pra minha base, comemorar da melhor forma. - Me deu um beijo no pescoço que me me fez arrepiar.
Ficamos ali conversando com geral eu peguei uma skol beats pra mim, e logo depois chamaram ele pra entrar. Fomos para o backestage.
Amava ver a energia que o Filipe emanava no palco, e em um certo momento ele começou a cantar Good Vibe e já olhou pra mim, senti meu coração acelerado, ele veio até mim e me puxou pela mão e eu ouvi gritos de geral.
-Amo quando tu vem por cima e quica ... -Me abraçou por trás.
Depois que a música acabou lhe dei um abraço, ele falou com pessoal da produção e me deram um microfone.
-Canta comigo? -Pediu no meu ouvido e eu assenti, ele olhou pro dj e fez sinal e logo ouvimos o beat de "Tudo Nosso"
Cantamos juntos em meio a gritos do publico.
-Senhora e senhores a dona do meu coração, Anitta! - Geral gritou e eu gargalhei.
-Obrigada gente! - Dei um selinho nele e voltei pro lugar que eu estava.
Logo o show terminou e fomos embora, no caminho o passamos no Drive do Mc, quando chegamos na casa do Filipe ele foi logo tomar banho e quando saiu ficamos ali comendo e conversando sobre o futuro sobre carreiras.
...
Na pouca iluminação eu conseguia enxergar ele entre minhas pernas, sua língua me penetrando fazendo meus olhos revirarem e minhas pernas tremerem, porra eu amo quando ele me chupa, senti minhas pernas tremerem tendo meu segundo orgasmo naquela noite.
-Eu amo o teu gosto .. - Beijou o pé da minha barriga.
-Eu quero mais de você.. -Gemi manhosa trazendo ele para o meu campo de visão. - Você vai me fuder, daquele jeito, do jeito que você sabe que eu gosto... - Murmuro com a boca colada na dele.
Filipe então coloca a camisinha no seu pau, voltou a subir em cima de mim e logo começou a penetrar me fazendo gemer, minhas mãos sobem abraçando suas costas sentindo ele estocar com força dentro de mim.
-Vem por cima.. - Pediu no meu ouvido.
E eu claro atendi seu pedido e subi em cima dele, e comecei a cavalgar em cima dele, minhas unhas arranhavam de leve seu peito Filipe segura minha bunda com uma mão e com a outra segurava meu pescoço.
-Caralho .. - Ele gemeu rouco dando leves mordidas no meu pescoço me fazendo intensificar minhas reboladas. - Porra Larissa ... que tesão do caralho..- Deu um tapa na minha bunda com força e eu gemi alto.
-Hum... que delicia .. - Cavalguei com força.
-Eu vou ... porra.. - Ele gemeu.
-Ai Filipe... eu também...
Continuei com os movimentos até sentir nossos corpos tremerem de tesão eu e Filipe nos olhamos enquanto atingimos o orgasmo juntos, ele encostou nossas testas ainda ofegantes eu soltei um sorriso que fez ele sorrir também, Ret fez um carinho de leve no meu rosto e eu fechei os olhos aproveitando carinho dele.
-Gata, Casa comigo? -Ele perguntou com a voz rouca pareceu ser tão natural e genuíno, e eu senti meu coração acelerar, abri os olhos e olhei pra ele que já me encarava com os olhos brilhando.
-Claro que caso, meu deus Filipe.. - Lhe dei um selinho. - Eu te amo.
-Eu também te amo! - Iniciou um beijo.
Nunca pensei que fosse sentir por alguém o que sinto por ele, nem que fosse ter um relacionamento tão leve e saudável assim, sou grata por ter ele comigo e por ter o privilegio de compartilhar a vida com um homem tão incrível como o Filipe. Tenho certeza que vamos encontrar muitas dificuldades ao decorrer do nosso caminho principalmente por sermos figuras públicas, mas vai ser sempre Nóis contra todo mundo
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta