Capítulo 11

333 14 1
                                    


Anitta

Ontem eu e Filipe fomos pra festa de aniversario do L7 foi incrível encontramos nossos amigos e hoje pela tarde andamos de lancha só nois dois, como amanhã eu viajo depois do almoço decidimos ficar em casa nos curtindo.

Neste exato momento eu e Filipe estamos deitados na cama dele assistindo um filme, passamos o dia na lancha foi mara transamos horrores bebemos conversamos. Meu celular apita eu olho é uma mensagem do meu irmão eu pego e verifico a mensagem um print de uma pagina falando sobre um suposto affair entre eu o Filipe.

-Gato ..

-Oi.. - Ele levanta a cabeça que estava na minha barriga, eu estendo o celular e mostro pra ele, que pega olha me devolve e levanta pra olhar pelo seu celular.

-Você não tá lendo os comentários né?! - Me levantei e fui até ele e peguei o celular. - Para com isso.

-Eu odeio isso, as pessoas vivem julgando, eu sou o traidor tu é uma vagabunda que todo dia está com outro, serio as pessoas ... pqp! - Segurei seu rosto com a duas mão e ele me olhou.

-Para com isso, as pessoas vão falar sempre, deixe que elas achem o que quiserem.

-Eu não sou traidor, nunca trai a mãe do meu filho sempre respeitei todos os meus relacionamentos.

-Ei e eu sei disso, você sabe sua família sabe e isso basta. - Ele respirou fundo e me olhou, eu soltei um sorrisinho. - Você fica um tesão bravinho. - Entrelacei meus braços ao seu redor.

-Ah vai pra puta que pariu. - Riu e lhe dei um beijo calmo, Filipe me pegou no colo e se sentou comigo na cama, terminamos o beijo com dois selinhos.

-Gata, eu ... - Respirou. - Eu tô curtindo muito ficar com você. - Meu coração acelerou.

-Filipe eu ..

- Eu sei que você é desapegada e tudo, mas... eu me apeguei e desculpa eu.. - Eu interrompo ele com beijo rápido.

-Eu também me apaguei, eu diria até que tô apaixonada. - Ele me olhou meio assustado com que eu disse.

-Porra, eu também tô. - Dei um selinho na boca dele.

-Mas e o que a gente faz, em relação a mídia?

-Acho que a gente não precisa assumir nada agora, até por que a gente não tá namorando nem nada e você parece tá muito assustado com toda essa repercussão.

- Ei perai, como assim  a gente não tá namorando acabamos de assumir um pro outro que estamos apaixonados?!

-Ue não teve nenhum pedido. - Falei olhando pra minhas unhas.

-Gata... - Segurou meu rosto e fez um leve carinho. - Tu quer namorar comigo? - Olhei pra ele sorrindo e senti meu coração acelerar.

-Quero! - Sorri e lhe agarrei com força beijando sua boca caímos na cama juntos.

Ele agarrou minha bunda com as suas mãos grandes com força e eu gemi fraco.

-Gato.. Vamos comer to com fome. - Falei entre o beijo.

-Porra Larissa jura? - Me perguntou e o olhei pra ele que apontou pra baixo e eu vi um volume na sua bermuda e eu gargalhei.

-A gente vai ter muito tempo pra isso. - Dei um beijo no pescoço dele que se levantou e eu também. - Quero sushi, vou pedir um. - Vou até meu celular pra pedir.

Post Instagram

@anitta: @l7nnon @filiperet 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@anitta: @l7nnon @filiperet 😘

987.990 curtiram isto.

@l7ennon: 🔥

Carregar mais comentários..

Carregar mais comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@filiperet: vivendo.

969.099 curtiram isto.

Carregar comentários..

@fofoquei: Suposto affair entre @anitta e @filiperet dá o que falar! Desde o lançamento do clipe de "Tudo Nosso" uma musica do cantor em parceria com a poderosa, os internautas comentam sobre os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@fofoquei: Suposto affair entre @anitta e @filiperet dá o que falar! Desde o lançamento do clipe de "Tudo Nosso" uma musica do cantor em parceria com a poderosa, os internautas comentam sobre os dois. Nesta tarde a cantora postou foto em uma lancha, e por conhecidência o não, o cantor também postou uma no mesmo lugar. Além disso convidados da festa do cantor @l7ennon afirmam ter visto os dois chegarem e irem embora juntos do local.

Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora