Capítulo 7

381 19 9
                                    

Alguns meses depois ..

Ret

Depois que eu fiquei com a Anitta nos vimos apenas uma vez, logo depois ela teve que voltar para Miami mas conversamos todos os dias, e durante esses meses tive o prazer de conhecer mais sobre ela, conheci mais sobre a Larissa.

Mas durante esse tempo fiquei com duas mulheres, Yasmim eu acabei pegando em uma festa na casa do L7 ficamos uma vez só.

-Paaai. - Theo veio correndo me abraçar.

-Eai filhão, o pai não vai conseguir ficar muito tá só vim trazer seu Play5. - Ele gritou comemorando e eu sorri.

-Pai sabia que eu aprendi a escrever meu nome? Posso te mostrar?

-Claro filho! - Ele subiu correndo.

-Então, como você está? - Anna me perguntou sorrindo.

-Eu tô bem, e você?

-Eu tô bem, sobre ontem.. eu .. - Gaguejou.

-Ontem foi massa, mais não pode mais acontecer. - Ela me olhou meio frustrada.

-Como? Filipe, achei que a gente tinha se acertado.

-Anna me desculpa de verdade, foi só um beijo, eu de verdade não acho que tem mais volta, e é melhor isso não acontecer novamente, não quero que você confunda seus sentimentos. - Ela iria me responder mais meu filho apareceu correndo com um papel na mão.

-Aqui pai! - Me mostrou um papel que tinha seu nome escrito com lápis vermelho.

-Caraca, que foda filhão parabéns! - Dei um abraço nele. - Olha só vou ter que ir, mas no final de semana eu te busco blz? - Levantei a mão.

-Beleeezaaa! - Tocou na minha mão e eu lhe dei um beijo rosto.

-Não é pra ficar jogando o dia inteiro não, se sua mãe pediu pra não jogar não é, qualquer caô eu venho pegar ele de volta.- Ele balançou a cabeça assentindo. - Posso levar comigo? - Levantei o papel pra ele.

-Pode! - Ele sorriu.

-Então vem cá dar um abraço no pai! - Ele me abraçou. - Tchau, o pai te ama.

-Também papai! - Sorriu.

-Tchau Anna!

-Tchau Filipe.

Sai de lá pensando na merda que tinha feito, ontem eu tinha ido no show do Orochi e acabei me encontrando com ela lá, bebi pra cacete e ela também acabamos ficando mas não passou de um beijo. Não vou colocar a culpa na bebida, sei que não foi certo até por que não sinto nada que não seja respeito por ela e depois dessa fala dela percebi que sem querer acabei dando esperanças de uma possível volta, não queria que ela pensasse dessa forma até porque pensei que a Anna também não sentia mais nada por mim, ela mesmo falou no dia em que terminamos. Puts, agora tô me sentindo mal por causa do beijo.
Fui pra minha casa e fiz minha mala pois hoje iria pra SP, tenho dois shows amanhã por lá.

Anitta

Acordei tomei meu pré-treino e fui direto pra academia acabei de chegar em casa e o Renan já estava aqui pra fazermos uma reunião online sobre o Carnaval, iriamos ajeitar as ultimas coisas pois meus ensaios começariam daqui a 3 semanas e já tem algumas datas esgotadas e estamos pensando em datas extras.

Tomei meu banho coloquei minha comida no prato e resolvi dar uma rodada no feed e dei de cara com uma foto do Filipe e a ex dele se beijando em uma festa, respirei fundo, deixei o celular de lado e comecei a comer.

....

A reunião já havia terminado eu tinha um tempinho antes do meu próximo compromisso, Filipe me mandou mensagem.

Eai? Tá de boa?

Oi, tô sim!

De boa tá fazendo o que?

Descanso, antes do meu próximo compromisso, eu vou ser direta e reta, tu voltou com a sua ex?

Que?

Logo ele me ligou e eu atendi.

-Que papo é esse de que eu voltei com a Anna?

-Eu vi hoje uma foto sua com ela em uma balada se beijando, eu só tô perguntando por que, Filipe eu sou da porra louca, fico com homem, mulher, faço a três, mas uma coisa que eu não faço é ficar com pessoa comprometida. - Falei de uma vez.

-Eu não voltei com ela, a gente só se beijou. - Respirou fundo. - Foi um erro.

-Bom isso não é da minha conta de verdade, mas se for aquele caso de ex que vai e volta, não tem problema, eu prefiro que a gente continue como amigos.

-Não é isso, não tem esse negocio de ex vai e volta não, eu não sinto nada além de respeito por ela.

-Hum, ok então, eu vou desligar tenho algumas coisas pra fazer.

-Suave então, tchau!

-Tchau!

Preferi desligar hoje eu não estava com muita paciência, não é ciúmes nem nada até por que também estou ficando com outras pessoas, mas cara, as vezes eu prefiro me preservar de certas situações.


Hoje foi curtinho espero que esteja gostando :)

Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora