Capítulo 6

474 18 6
                                    

Anitta

Já passava das 04hrs eu estava dando meu nome no funk, senti varias olhadas do Ret em mim e isso só me deu mais pique pra jogar, senti vontade de fazer xixi, fui até o banheiro depois de usar e lavar as mãos prendi meu cabelo em um coque assim que abri a porta dei de cara com Ret, parecia que ele ia abrir a porta.

-Foi mal não sabia que tinha gente. - Riu.

-De boa. - Sorri de volta e passei por ele dando uma alisada em seu ombro ele me puxou e colou meu corpo no dele.

-Tu gosta de provocar né? - Falou com voz toda rouca, apertou minha cintura.

-Me beija logo. - Murmurei.

Ret me puxou com força pra dentro do banheiro e se apoio na porta, e colou nossas bocas , colocando a mão na minha nuca, nossas línguas entraram em contanto aumentando meu fogo, segurei o pescoço dele com as duas mãos dando mais intensidade ao beijo. Joguei minha cabeça para trás procurando folego sua mão foi pro meu pescoço fazendo uma pressão gostosa.

-Porra..- ele murmurou, segurei seu queixo e voltei a beijar sua boca, ele apertou minha bunda com força.

-Gostosa do caralho.- Murmurou com a voz rouca enquanto beijava meu pescoço, tomamos um susto quando escutamos alguém bater na porta freneticamente, suspirei frustada.

-Tem gente! - Gritei.

-Larissa sou eu! - Ouvi a voz do meu irmão, fiz silencio para o ret e abri um pouco da porta.

-Tá tudo bem? - Ele perguntou

-Tá sim.

-Tá eu vou começar a dispensar as pessoas, já tá tarde e vou pra casa e amanhã lá pelas 16hrs eu passo aqui para irmos para a Ambev certo? - Eu concordei e fechei a porta, avancei no Filipe lhe dando mais um beijo.

-Me espera no meu quarto? - Ele concordou, indiquei pra ele onde ficava e fui para o banheiro do quarto de hospedes, tomei um banho vesti uma lingerie branca coloquei outro short de pano fino, fui até a cozinha peguei uma garrafa de agua e subi até meu quarto.

Encontrei ele sentado na beira da cama sem tênis mexendo no celular, tranquei a porta e mandei mensagem pra minha mãe avisando que estava com visita.

Desliguei a luz do quarto deixando somente a do abajur azul ligado, ele colocou o celular no cômodo que tinha ao lado da cama e sorriu, me aproximei dele empurrando ele para a cama, já fui tirando a regata que ele vestia, Ret agarrou meu pescoço e me dando um beijo de tirar o folego, comecei a dar umas reboladas em se colo e logo senti seu pau dando vida, ele me pegou pela cintura e me colocou por baixo, logo tirei minhas peças de roupa, senti seus beijos descendo do meu pescoço até meus seios me fazendo arrepiar.

-Me fode Filipe. - Murmurei, e ele sorriu e desceu as mãos até meu clitóris massageando o local me fazendo gemer.

Puxei seu pescoço e troquei de posição com ele novamente, lhe ajudei a tirar a calça e a cueca, tive a visão perfeita de seu membro, logo cai de boca, eu chupava e ao mesmo tempo massageava suas bolas. Eu olhava pra ele e percebia sua cara de tesão.

-Porra .. - Me olhou e pressionou minha cabeça no seu pau, tirei minha boca do seu pau sem parar de massagear suas bolas, abri a gaveta do cômodo que tinha ao lado da cama e tirei uma camisinha dali, abri ela e coloquei no seu pau com a boca, ouvi ele gemer fraco. Logo sentei no seu pau, fui deslizando devagarzinho enquanto passava minhas mão pelo seu peitoral , ele deixou um tapa forte na minha bunda e eu sorri começando a me movimentar pra cima e para baixo devagar.

Ret

-Senta gostoso. - Mandei e ela se apoiou no meu peito aumentando a velocidade, ela gemia gostoso meu nome, segurei o rosto dela que tinha os olhos fechados e encostei nossas testas, abrindo minha boca com a respiração totalmente falha.

Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora