Anitta
Cheguei no Brasil ontem para o meu primeiro ensaio hoje em Salvador, foi o máximo, amo a energia do carnaval me diverti muito, nesse momento estou no meu jatinho indo para o RJ quando minha produtora confirma a participação do Filipe no meu show, e logo soltam nas redes. Bom eu e ele não nos falamos mais desde daquele dia, e sinceramente preferi dessa forma, apesar de ter curtido ficar com ele não quero nenhum B.O com ex.
....
Estava no meu camarim me preparando para entrar quando Filipe entra.
-Eae! - Me abraçou.
-Oii, como você tá?
-Tô bem, e você como tá?
-Tô mara, olha fora nossa música tu vai cantar mais duas musicas tá?
-Ah de boa!
Ele saiu do Camarim.
Não demorou muito logo me microfonei e entrei no palco, fiz meu show na maior vibe bebi dancei, e logo chamei meu primeiro convidado que foi a Mc Danny e logo depois o Ret entrou, cantamos a nossa música juntos e logo Depois ele começou a cantar "Good Vibe" e eu comecei a dançar na frente dele e o publico foi a loucura, fiquei de frente pra ele e que me puxou pra um abraço e eu ouvi mais gritos, gargalhei jogando minha cabeça para trás e me soltei dele.
-Faz barulho pro Ret gente! - Geral gritou, e ele veio me abraçar. - Obrigada amigo!
-Valeu Anitta, valeu São Paulo! - Geral gritou e ele saiu.
-Ai gente que babado né?! Bora cantar!
Continuei meu show depois que ele acabou sai ainda animada do palco, Renan me deu uma garrafa de agua.
-E aquela tensão sexual no palco hein? - Arielle me perguntou.
-Do que você tá falando bixa? - Me fiz.
-Hahaha quem te conhece que te compre!
Troquei de roupa e entrei na van e fui rumo para um festival de rap iria ter o show do L7 e ele me chamou. Chegando Lá fiquei na parte de trás do palco curtindo o show, logo vi Filipe se aproximando.
-Eai, não sabia que ia estar aqui.
-Pse L7 me chamou e eu vim - Dei um gole na minha bebida.
-A gente nem conseguiu se falar direito hoje lá no seu ensaio.
-Pse, foi muito corrido. - Ele se aproximou um pouco.
-O que tá acontecendo?
-Ue, nada por que?
-Você mudou, pensei que tive curtindo nosso lance. - Respirei fundo.
-E eu tava curtindo, mas o problema é que eu não quero ficar nesse meio, entre você e sua ex, tô fora eu hein! - Dei mais um gole na minha bebida.
-Não tenho nada com a minha ex, o único vinculo é meu filho, inclusive ela tá tendo um caso com o Medina, eu torço pela felicidade da Anna, o beijo foi só um deslize, que não vai acontecer mais. - Olhei pra ele que umedeceu seus lábios e respirei fundo, eu realmente tinha sentindo verdade no que ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta