Alguns dias depois ..
Anitta
Esses dias foram corridos, ontem fiz meu show para o Amazon Music e agora estou no meu jatinho voltando para o Brasil, mais especificamente para SP, vou fazer meu ultimo final de semanas de Ensaios da Anitta neste momento estou batendo minha agenda com Renan e com Carina pois ficarei três dias no Brasil.
-Então hoje chegando lá você tem uma reunião sobre o Bloco, vai ser online e depois você já começa a se produzir pro ensaio e confirmamos os convidados então vai ser Dj Guga, Mari Fernadez, Luisa Sonza, inclusive os fãs amaram a confirmação dela. - Carina falou.
-Sabiam que eles iam amar faz um tempo que não nos veem juntas. - Falei enquanto dava uma olhada no meu feed.
-Vai ser mara, então acabamos de confirmar no insta o L7, e para amanhã na data extra do Rio, Pabllo, Saulo e o Ret.
-Ok, vou ter mais algum compromisso amanhã?
-Não, amanhã você vai pro RJ você tem marcado alguns procedimentos naquela clinica de estética que você me pediu e eu confirmei, na segunda sua folga como você me pediu.
-Renan, já manda mensagem no grupo da família marcando um churrasco na segunda. - Ele confirmou com a cabeça.
-Na terça pela manhã voltamos pra Miami. Já confirmamos sua mini férias pra depois do Carnaval vai ser de uma semana a partir do dia 5 de março.
-Ai graças a Deus!
-Já sabe o que vai fazer? - Renan me perguntou.
-Tô pensando se viajo, se venho pro Brasil ou se fico em Miami mesmo.
...
Entrei no palco sentindo a energia me dominar eu simplesmente amo fazer shows, principalmente os Ensaios sempre me divirto muito.
-Vem pro palco L7! - Geral gritou e ele entrou, lhe dei um abraço e ele começou a cantar
Logo fui pra perto dos meus músicos bebi um pouco enquanto trocavam meu salto por um tênis, ele cantou duas musicas.
-Faz barulho pro L7 gente!!!
-Valeu parceira! - Me deu mais um abraço.
-Olha, agora a gente vai cantar uma música... -O publico já começou a gritar. - que se a gente não cantar vocês me matam! - Eles gritaram mais. - Então solta ai
Logo começamos a cantar minha musica com ele que está no meu novo álbum (musica na mídia pra quem tiver interesse), quando chegou na parte do L7 ele começou a cantar pra mim segurando minha mão e o publico mais uma vez foi a loucura, quando terminamos ele me deu mais um abraço e murmurou um valeu pra mim se despediu da plateia e saiu e eu continuei meu show.
Terminei meu show exausta fui para hotel pedi uma comida tomei um banho e logo depois fiquei trocando mensagens com o Filipe, depois daquele dia no show do L7ennon ficamos mais duas vezes antes de eu voltar pra Miami e nos falamos todos os dias, tem sido gostosinho esse lance, sinto que com ele posso ser a Larissa e também a Anitta sem me preocupar com qual das duas ele vai gostar.
Post Instagram
@anitta: Valeu SP ❤️
980.000 curtiram isto.
@l7nnon: foi foda 🔥
@gkaahf: meu deus a química dos dois no palco surreal 😍🔥
@juuhgg: Caralho ela vai pegar todos os cantores de trap mesmo?
Carregar mais comentários ..
- @l7ennon via stories Instagram -
O de hoje foi curtinho, até o próximo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta