Anitta
-Minha roupa tá boa? - Perguntei para o Filipe.
-Já disse que tá maravilhosa, relaxa meus pais vão te amar! - Fez um leve carinho na minha perna e eu respirei fundo.
Eu vestia um dos meus lokinhos com a Shein, era um vestido rosa que ia até o meio da minha coxa e um salto branco, pensei muito antes de vestir essa roupa, fiquei pensando se é muito vulgar pra conhecer a família do Boy, mas Ret estava me tranquilizando quanto a isso.
Não demorou muito e chegamos na casa da mãe dele, e eu respirei fundo.
-Ei Calma beleza? Seja você, não tem como não gostar de você! - Me deu um selinho e eu respirei fundo e tentei relaxar.
Entramos na casa Logo uma mulher linda veio nos recepcionar.
-Oii meu amor! - Abraçou o filho.
-Meu deus, então ela é a sua namorada?-Ele assentiu. - Meu deus Filipe tu tá namorando a Anitta, jesus, o que ela viu em você? -Dei risada.
-Nem te conto. - Ela deu um tapa nele.
-Oi me chamo Cecilia. - Me deu um beijo no rosto.
-Larissa. - Ela me olhou sorrindo.
-Você é mais bonita ainda pessoalmente, amei esse vestido!
-Ah obrigada! - Sorri.
...
Tínhamos acabado de sair da casa dos pais do Filipe e foi incrível eu amei o fato de que eles me trataram como uma pessoal normal, sem falar sobre meu trabalho era como se nem soubesse que eu era uma cantora famosa.
Acabamos de sair do apartamento de Filipe ele foi buscar as malas e estávamos indo até a casa de Tico buscar ele, de lá vamos pra minha casa para eu trocar de roupa pegar algumas coisas e já irmos direto pegar o jatinho.
-Eai, o que achou da sogrinha?
-Ai eu amei ela, seu pai também e seu tio, amei de verdade. - Ele me olhou sorrindo. - Tô feliz, primeira sogra que vai com a minha cara. - Ele riu.
Em poucos segundos pegamos e Tico e fomos direto pra minha casa, subi para o meu quarto tomei um banho rápido vesti uma calça confortável e uma camiseta larga, coloquei um tênis da adidas, fiz um coque baixo e coloquei um boné também da adidas preto, peguei meu óculos escuro da Prada e desci. Encontrei Karina e Renan que iriam com a gente também.
-Cadê a Rebecca hein? - Ret perguntou.
-Vai encontra com a gente no aero, inclusive vou mandar mensagem pra ela avisando que já estamos indo pra lá. - Peguei meu celular e digitei uma mensagem pra ela enviando em seguida.
-Bora o Jato já tá pronto! - Renan apareceu e saímos.
Já estava tudo dentro da van logo eu entrei e Filipe entrou em seguida sentando do meu lado.
...
Ret
Chegamos em Miami ontem na madrugada, Larissa tinha um compromisso até as 15hrs e agora estamos nos arrumando pra encontra com ela em um evento da Amazon Music no qual ela vai se apresentar. Chegamos no Local do evento e fomos direto pro camarim dela, Anitta estava sentada se maquiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta