Capítulo 18

334 16 3
                                    

Dias depois..

Anitta

Hoje era sábado e falta 2horas para eu completar meus 29 anos, sai do palco anestesiada com a energia surreal.

-SUPRESAA! - Todos gritaram, olhei ao redor e vi minha equipe inteira ali.

-Parabéns pra você ... - Eu cantava junto animada com todos, apaguei a vela e recebi abraços e felicitações.

-Ai gente obrigada! - Agradecia todos que estavam lá.

Senti alguém me abraçar por trás e cheirar meu pescoço, meu corpo inteiro se arrepiou eu conhecia muito bem esses braços, me virei com os olhos cheios de lagrimas e dei de cara com Filipe sorrindo, pulei em seu colo.

-Parabéns minha gata..

-meu deus Filipe, eu não acreditooo! - Lhe dei um beijo rápido.

-Que saudade de você minha gata.. - Cheirou meu pescoço e me colocou no chão.

-Eu não acredito, que hora você chegou?

-Assisti o show inteiro.

-Que? Não acreditooo! - lhe dei um selinho - Chegou quando?

-Hoje, seu irmão me passou o endereço e eu vim direto pra cá.

-Ai eu não acredito! - Dei um abraço nele.

-E nos vamos pra um lugar especial agora.. - Falou no meu ouvido.

-Humm então já vou trocar de roupa.. - Fui até o banheiro do meu camarim.

Ret

Logo ela saiu do banheiro e nos despedimos de geral e saímos, fiz uma reserva em hotel top de linha aqui em Miami, escolhi a melhor suíte para ficarmos.

-Eu amei amor! - Me deu um selinho e andou pelo lugar.

-Fico feliz, sei que talvez você já tenha ido em lugares melhores que esse...

-Ei nem termina isso, eu amei, com você tudo é especial! - Me deu um beijo. - Eu tava com tanta saudade.. - Murmurou.

-Eu também meu amor..

-Vai ficar quanto tempo aqui?

-Volto na segunda a tarde.

-Ai um tempinho pra gente ficar juntos, até quem enfim. - Me deu um selinho.

-Pode pedir uma comida? Preciso tomar um banho. - Ela assentiu e eu fui até o banheiro.

Postei no meu stories uma foto que tirei dela no show.

Postei no meu stories uma foto que tirei dela no show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora