Ret
-Oi, o Theo está com a minha mãe hoje.. - Não deixei ela terminar e logo fui falando.
-Vim conversar com você, posso entrar?
-Ah, ok.. - Ela deu espaço, eu entrei na casa dela ela fecha a porta.
-Anna, eu te amei, amei de verdade e você sabe disso, sabe de todas as coisas que passamos juntos desde o começo da minha carreira até a gravidez do Theo, sabe que eu sempre estive junto com você e que sempre fui muito apaixonado por você e jamais teria a coragem de te trair. - Respirei fundo. - E eu sinceramente não consigo entender o por que de você querer causar na minha vida, dando a entender que foi traída por mim nas redes.
-Filipe, eu nunca falei que você me traiu as pessoas que criaram isso.
-Você sabia que iam especular que foi eu, e eu acabei de assumir meu relacionamento para o publico, porra, e as pessoas já pesavam que tive algo com ela enquanto estive com você, e tu vai e ainda posta aquilo, Anna você tinha a escolha de responder aquela pergunta ou não.
-Eu.. não pensei direito..
-Pois devia ter pensando, eu estou sendo ameaçado de morte Anna, por uma coisa que eu nem se quer fiz, o que eu mais quero Anna e que você seja feliz, que siga em frente assim como eu estou seguindo, não quero ter uma relação ruim com você, somos pais imagina como vai ser pra o nosso filho crescer vendo os pais em briga, bom eu espero de verdade que você pense bem antes de postar qualquer coisa que me envolva. Eu preciso ir, boa noite!
Sai de lá e nem esperei ela se explicar, entrei no meu carro e verifiquei o Instagram Anitta tinha postado uma sequencia de storie.
-Gente seis sabem que eu odeio ter que vir aqui pra dar explicações de alguma coisa, mas dessa vez está sendo impossível. - Respirou. - Então bora lá, eu estou sim com o Filipe e tem um tempo, mas tudo começou quando nois dois estávamos solteiros e é isso, eu não fui pivo de termino de relacionamento de ninguém, é isso, e essa será a ultima vez que tocarei nesse assunto ok? é isso beijo.
Respirei fundo e decidir me pronunciar sobre, abri uma live .
-Boa noite Tropa! Bom decidir abrir essa live pra falar com vocês sobre os últimos acontecimentos. - Olhei os comentários e tinha muita gente me xingando, mas também me defendendo, e 15mil pessoas assistindo. - Meu relacionamento com a mãe do meu filho sempre foi sincero, eu amei muito ela, passamos por muitas coisas difíceis mas nunca deixamos de lutar pelo que acreditávamos, mas acontece que acabamos nos perdendo no caminho, deixamos de ter sentimentos de casal um pelo outro e decidimos juntos terminar pelo bem do nosso filho, não teve traição nenhuma eu sempre respeitei muito a Anna e o nosso relacionamento. Me relacionei com a Anitta quando nos estávamos solteiros, então não teve traição e nem nada do que estão falando se ligo?! É isso, parem de ficar atacando os outros por coisas que nem sabem se de fato aconteceu, é a ultima vez que me pronuncio sobre isso, é isso é nois, valeu! - Desliguei a live.
Sai em direção a minha casa e mandei mensagem pra Larissa avisando que passaria as 20:30 na casa dela, tomei um banho coloquei um tênis da nike uma calça preta e uma camisa também preta, coloquei apenas um cordão fino de ouro e alguns anéis não queria chamar a atenção, e logo avisei pra ela que já estava saindo de casa. Antes de ir até a casa dela passei em uma floricultura e comprei um buque pra ela.
Não demoro muito e eu cheguei no condomínio e buzinei, logo ela apareceu, e porra como ela tava gata, Larissa vestia um vestido de seda branco que ia até o meio da cocha, um salto preto, seus cabelos estavam soltos e ela estava com uma maquiagem leve no rosto.
-Boa noite minha gata! - Abri a porta do carro e logo ela entrou, e o seu perfume doce se fez presente no local.
-Boa noite meu bem.. - Me deu um selinho.
-Olha quanto a Anna eu..
-Amor, já passou ok? Você se posicionou e eu também, deixe que os outros falem. - Me deu um selinho. - Desfaz essa cara, nóis contra todo mundo .. - Cantarolou e eu sorri.
-Xih.. descobri que namoro uma fã. - Ela riu negando, peguei as flores que estavam no banco de trás e entreguei pra ela. - Pra mulher mais maravilhosa do mundo. - Ela sorriu e levou o nariz até as flores.
-São lindas meu bem, eu amei. - Me olhou sorrindo.
-Eu amo você..
-Também amo você.. - Me deu um beijo. - Agora podemos ir? eu tô morrendo de fome.. - Eu gargalhei e assenti arrancando o carro em direção ao restaurante que eu havia feito a reserva.
Post Instagram
- @daestrella via stories -
- @filiperet via stories -
- @anitta via stories -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta