Alguns dias depois..Anitta
Eu estava no Brasil a trabalho, ontem passei o dia gravando um clipe e amanhã tenho um show, mas nesse exato momento estava me arrumando pois teria um churrasco na minha casa com a minha família e a do Ret e eu finalmente conheceria o Theo.
Meu relacionamento com Filipe tem ficado cada vez mais intenso e serio, nunca pensei que fosse me relacionar com uma pessoa assim, ele entende meu trabalho se orgulha de mim, me incentiva e sempre deixa claro o quanto vai me apoiar em tudo.
Ret me manda mensagem avisando que já estava entrando condomínio coloco minha havaianas branca no pé pego meu celular e desço.
-Eles chegaram! - Gritei descendo as escadas.
-Eii calma ai garota! - Renan aparece. - Até parece que faz tempo que não ver o Ret. - Revira os olhos.
-Ih.. que isso hein sem ciúmes meu amor! - Fui até ele e lhe dei um abraço e ele tentou se soltar.
-Que ciúmes o que se fecha! - Gargalhei e escutei uma buzina e corri pra frente da casa.
Fui até lá e vi Filipe sair do carro com o Theo e sorri, depois seu pai e sua mãe também saírem atrás, fui até eles.
-Oi meu gato! - Dei um selinho no Filipe.
-Oi minha gata, amei o cabelo! - Sorriu.
-Fiz pro clipe que gravei ontem, inclusive meu cabelereiro vem tirar amanhã. - Sorri e depois olhei pro Theo.
- Filho essa é a namorada do papai. - Ele falou com ele que me olhou e sorriu.
-Meu nome é Theo e o seu?- Me abaixei.
-Eu sou a Larissa. - Sorri para ele.
-Você é tão linda, posso te dar um beijo? - Me perguntou todo tímido e eu sorri.
-Meu deusss, claro que pode seu lindo! - Ele riu e me deu um beijo no rosto e eu sorri.
Me levantei e cumprimentei meus sogros, e guiei eles para dentro de casa, logo minha mãe, meus irmãos, meu pai e meus tios aparecerem.
Em questão de segundos todos estavam entretidos conversando e se divertindo eu estava brincando com o os meus cachorros e com Theo enquanto Filipe conversava sobre futebol com meu pai e com Renan, e já meus sogros conversavam com meus tios e minha mãe.
-Tia! - Theo me chamou.
-Oi príncipe. - Me aproximei.
-Eu estou com sono. - Coçou os olhos.
-Vem vamos subir. - Peguei ele pela mão e fui até meu quarto, liguei o ar e coloquei o Theo na cama.
-Tia, deita comigo, só até eu dormir. - Resmungou e eu assenti e deitei.
Theo agarrou minha cintura enquanto eu fazia carinho na sua cabeça.
Ret
Olhei para o Relógio no meu pulso que marcava 19hrs, olhei ao redor e não encontrei o Theo e nem a Anitta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta