Capítulo 4

487 24 3
                                    

Anitta

Hoje estou gravando meu clipe com o Filipe dei varias ideias, me meti em tudo que pude na parte de produção do clipe, Ret concordou com meus pitacos, é claro, já que é um projeto dele, fizemos algumas cenas sensuais e eu pude ver o Murda de longe observando, ele estava bem controlado depois da nossa ultima conversa. Fizemos algumas fotos para a divulgação do clipe me despedi do Filipe e fui direto para o aeroporto tinha mais duas semanas de shows até minha euro tour terminar.

-O álbum vai ser lançado daqui a 3 dias, o clipe daqui 8, eu estava pensando em fazermos uma live no Instagram falando o pouco sobre a musica e sobre o clipe no dia da estreia.

-Claro! Obrigada amigo, e desculpa pelos pitacos, é mais forte que eu. - Ele riu.

-Esquece disso pai, é nosso trampo, tem que ficar do nosso agrado. - Eu assenti me despedi dele.

Entrei no carro e o Murda ainda estava quieto, eu já sabia que ele estava puto mas preferi nem comentar, chegando no aeroporto eu entrei no jatinho deitei dormi e acordei só em Miami, fui direto pra casa, teria a gravação de uma publicidade ainda hoje e mais tarde já iria para Estocolmo para o meu show.

-A gente pode conversar? - Perguntei.

-Conversar o que?

-Eu quero dizer que eu entendo perfeitamente sentir ciúmes, mas eu não sou obrigada a gostar entende? A real que eu cansei sabe?! Olha eu sou uma mulher independente, pago minha contas eu não preciso disso de verdade, então é isso obrigada por tudo mas eu não quero mais. - Ele me olhou confuso.

-Que? Você não pode fazer isso, eu ..

-Posso e já fiz, você pode por favor se retirar da minha casa eu tenho muito o que fazer.

Ele me olhou com raiva e saiu pisando fundo, é isso, a patroa tá solteira novamente ninguém me segura filho.

Alguns dias depois ..

Ret

-Papai eu amei o filme!

-Eu também filhão, olha vou te buscar no domingo pra você dormir comigo tá bom?

-Tá bom papai, mamaeee! - Foi correndo abraçar a Anna.

-Calma filho. - Riu.

-Bom tenho que ir já, domingo venho te buscar beleza?

-Beleza papai! - Venho até mim bateu na minha mão e saiu correndo pro quarto.

-Você tá bem Anna? -Percebi que ela estava estranha.

-Tô sim.

-Ah beleza então depois eu te mando mensagem pra combinar o horário que irei buscar ele domingo, tchau!

-Ok, Tchau. -Sai de lá bem confuso.

Não entendi nada, Anna sempre me tratou bem e com respeito mas hoje senti ela ser um pouco seca e indiferente comigo. Abri meu celular e vi uma ligação do Tico estranhei e retornei.

-Fala papai!

-Tu já viu a internet hoje?

Nóis contra todo mundo 🌎Onde histórias criam vida. Descubra agora