1 mês depois ..
Ret
Estava no estúdio com Dallas, Anitta e o irmão dela, no decorrer desses dias nos aproximamos muito, e eu a convidei para fazer parte do meu álbum ela vai ser o feat daquela música que estava sem nome, que agora já tem um nome se chama "Tudo Nosso" escrevemos juntos a parte dela. Agora só estamos colocando as ultimas vozes.
-Ai amei essa parte! - Gritou animada. - Me respeita ou eu te obrigo a respeitar!
-Esquece! essa música vai parar o BR fi! - Meu celular apitava com varias notificações e eu peguei pra dá uma olhada, vários sites de fofoca me marcando. - Mas que porra tá pegando? - Murmurei, desci alguns posts e vi que um site estava anunciando meu termino com a Anna, ela havia respondido uma caixinha de perguntas em que perguntavam sobre mim.
Ela respondeu que não estávamos mais juntos como casal. Cai no erro de ler comentários muita gente falando merda, falando de traição, esse era meu medo, prolonguei muito anunciar isso pro publico justamente por esse motivo.
-Então é isso? Tenho um voo jájá - Anitta me perguntou.
-Beleza, se tudo der certo vamos fazer um clipe mas qualquer coisa eu te aviso.
-Ok, então é isso, obrigada amigo! - Abraçou o Dallas. - Beijo Ret! - Me deu um abraço e saiu do estúdio.
-Cara, vou ter que sair, mas tá massa, salva e depois me manda pelo wpp pra eu dar uma ultima revisada blz? - Dallas concordou.
Fui direto pra minha casa, tomei um banho comi alguma coisa e fui para o estúdio me encontrar com Steff. Preferi não falar sobre esse assunto pelo menos não por agora, preciso focar no álbum e no lançamento dele
Post Instagram
@fofoquei:Termino! A @daestrella respondeu um pergunta feita em seu Instagram confirmando os rumores sobre o termino com o @filiperet, o cantor até o momento não se pronunciou sobre.
Anitta
Cheguei na minha casa em Miami exausta da viagem, amanhã começaria minha euro tour no total são 13 shows, então tirarei o dia pra descansar, mandei mensagem para o Murda e ele me respondeu que logo estaria aqui. Tomei meu banho, pedi uma comida e logo ele chegou, namoramos um pouco e ficamos deitadinhos.
- Então como foi a gravação? - Me perguntou (gente finge que eles estão conversando em inglês)
-Foi mara, o Ret foi um fofo comigo!
-Ret?
-É amor, lembra que te mostrei o trabalho dele há um tempo atrás? -Ele assentiu serio.
-Não sei se acho interessante essa colab de vocês dois, são estilos diferentes. - Ele comentou.
-Você sabe que eu amo cantar ritmos diferentes, e outra não é a primeira vez que canto nesse estilo. - Ele apenas concordou.
Eu gosto do Murda diria que estou apaixonada por ele, estamos há quase três meses juntos, mas tudo mudou depois do segundo mês, no começo ele sempre me apoiava e entendia meu trabalho entendia a diferença entre a Anitta e a Larissa, mas com o passar do tempo ele se mostrou ciumento, esses dias fui gravar uma campanha e ele acabou discutindo com meu irmão por conta das roupas que eu estava vestindo.
Não quero nem ver quando ele ver o look do show de amanhã, mas não quero me preocupar com isso agora.
....
- Achei muito curto o short. - Passou a mão pelo meu shorts e eu revirei os olhos.
- Vai começar? Cara essas roupas são a identidade da Anitta! - Meu irmão rebateu
-Não é isso cara. - Passou a mão no rosto.
-Não vou discutir com você hoje! - Olhou pra ele. - Semana que vem tá confirmado nossa ida para o Brasil, do Rock in Rio Lisboa para o Brasil, gravação do clipe com o Ret foi confirmada.
-Ai que ótimo! - Sorri, percebi o meu namorado fechar mais ainda a cara, respirei fundo e me aproximei. - Ei baby para com isso, é meu trabalho ok? - Lhe dei um beijo.
Logo me chamaram para entrar no palco, o show foi maravilhoso me diverti muito, sai de lá e fui direto pro hotel descansar amanhã eu teria outro show.
-Vou ter que voltar pra Miami hoje, como combinamos não vou conseguir te acompanhar em todos os shows. - Fiz bico ele me abraçou.
-Baby, falando serio agora, você precisa se controlar, é meu trabalho ok?
-Me controlar? eu só estou te protegendo!
-Me protegendo de que? Você me conheceu assim, e eu sinto lhe informar mas eu não vou mudar, esse é meu sonho, meu trabalho ok, eu espero que você me apoie!
-Eu te apoio, sou muito seu fã você sabe disso! Mas porra o que você acha que meus amigos vão pensar em ver minha mulher vestida igual uma vaga.. - Ele parou no meio, e eu senti meu corpo inteiro ferver de ódio. - Eu só .... quero te proteger.
-Eu não ligo, de verdade, já tô acostumada com as pessoas me julgando me chamando de vagabunda, de puta pelas letras que canto pelo jeito que danço por vestir o que quero, por ser livre, você me conheceu assim!
-Me escuta! - Segurou meu braço. - Eu não gosto que as pessoas fiquem falando por ai!- Me soltei do toque dele.
-Já chega ok? Eu tô cansada vou tomar um banho e descansar! -Fui para o banheiro e tomei um longo banho, quando sai ele já não estava ali.
Bufei frustada, de novo não, digamos que eu tenho a mania de me relacionar com cara tóxicos mas acaba não durando muito justamente eu não querer me submeter a certas coisas, preciso focar nos meus shows e na minha carreira e é isso. Peço uma comida pelo serviço de quarto, e troco algumas mensagens com o Ret sobre o clipe que gravaríamos ele estava mega animado e eu também, contribui com algumas ideias para o projeto, depois como e me deito para finalmente descansar.
Post Instagram
@anitta:Euro Tour Day1 💋
1.990.001 Curtiram isto.
Carregar comentários..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nóis contra todo mundo 🌎
FanfictionÉ que meu melhor momеnto é com ela do lado Vibe com o Sol nascendo (lеve), multiplicando os paco... Ret & Anitta