5

543 62 4
                                    

Acordo com meu despertador e escuto Florence resmungando.

-Caralho, Sinclair. Cedo desse jeito? - reclama tampando o rosto com o travesseiro.

-Você já devia ter se acostumado com os horários loucos da Sn. Até eu já me acostumei - Lauren fala e se senta na cama coçando os olhos.

-Parem de ser chatas. É pra dar tempo de me arrumar e tomar café. E bom dia para vocês também, bom mesmo é a Ella que não reclama de nada.

-Não reclama porque é alienada de tanto fumar maconha - Lauren fala provocando.

-Até parece, não reclamo porque a Sn é o cão quando fica brava - Ella responde e eu ignoro, me levantando e desviando das meninas no chão para ir ao banheiro tomar banho.

   Saio do banho pronta e desço para tomar café com a família da Lauren enquanto as meninas se arrumavam. Depois de prontas, o pai dela nos leva para a escola.

-Fica de boa, vai dar tudo certo - Lauren cochicha para mim quando descemos no carro. 

-Assim espero.

   Acenamos para o pai dela e entramos na escola. Vejo Harry e Hailee conversando ao lado do meu armário. Ok, agora vou ter que enfrentar a besteira que eu fiz.

   As meninas se separaram de mim na entrada, ótimo.

-E aí, gay - Harry me cumprimenta com um abraço.

-E aí? - sorrio e olho para Hailee que parece cogitar um pouco o que faria, mas acaba me abraçando.

-Bom dia, S/a - fala baixo e se afasta.

-Bom dia - a dou um beijo na bochecha e escuto o sinal. - Nós não temos aulas juntos hoje, então tchau - falo para os dois. - Te vejo de tarde, Hailee?

-Que horas? - pergunta fechando seu armário ao lado do meu.

-Ah, quando você quiser. Quer ir embora comigo? - ela sempre ia ou íamos com a mãe dela, mas não custa perguntar.

-Pode ser. Até mais tarde - retribuo e ela sai, fico olhando até vê-la sumir no corredor e vou para minha aula.


---⌚⌚⌚---


Hailee pov

   Chegamos na casa da Sn, entramos sem falar nada e fomos até o seu quarto. Ela se senta em sua cama e da dois tapinhas ao seu lado para me fazer sentar. Fico de frente e a espero falar algo.

   -Eu queria conversar com você sobre algo que, para ser honesta, se eu não tivesse tido uma conversa com a Lauren ontem sobre isso, acho que eu não teria coragem de vir te falar - ela fala mexendo em suas mãos em sinal de nervosismo e olha para mim. - Mas, antes eu preciso me desculpar com você. Eu te tratei muito mal, e além de não gostar dele, eu fiquei com ciúmes e um pouco chateada por não ter me falado nada sobre vocês dois. Me desculpa.

-Está tudo bem, de verdade. Eu só não te falei porque achei que você iria se preocupar atoa - dou uma pausa, agora é a hora. - Olha, Sn, eu não terminei as coisas com ele porque você queria, claro que isso me incentivou, mas eu terminei porque não aguentava mais ficar nesse jogo de fingir.

-Como assim, Haiz? - franze o cenho e percebo que ela realmente estava tentando entender. - Ele te fez algo?

-Não, não é isso - nego de prontidão e me afasto dela, levantando da cama. - Eu não aguentava mais fingir que gostava dele, fingir que toda vez que ele me beija eu não fico triste pensando que poderia ser você. Não aguentava mais ter que tratar ele como se namorássemos para tentar alimentar um fundo de esperança em mim de que talvez eu te superasse se estivesse com ele - solto tudo de uma vez e olho para ela, que estava com os olhos arregalados.

-Você...gosta de mim? - pergunta ainda parecendo estar em choque.

-É, eu acho que aconteceu. Me desculpa - falo andando de um lado para outro, sem conseguir olhar para ela. - Eu não queria que você me visse diferente por causa disso - a olho de canto e percebo que ela não esboçava reação. - Dá pra você falar algo?

-Ei, ei - levanta e segura em meus ombros, me forçando a parar de andar. - Está tudo bem, meu amor.

-Não, não está. Eu sabia que não deveria ter falado nada. Me desculpa se eu estraguei tudo. Vou pra casa - pego minha mala e ela entra em minha frente.

-Hailee, me deixa falar - solta uma risada fraca e eu a olho séria. - Eu te chamei aqui para falar exatamente a mesma coisa. Você não pegou a parte que eu falei que fiquei nervosa porque estava com ciúmes? Eu também gosto de você, e foi muito difícil admitir isso, mas cá estamos. No final, ninguém consegue esconder isso para uma pessoa que ama tanto.

-Você realmente não está falando isso só para me fazer ficar bem? 

-É claro que não, Haiz. Eu nunca mentiria para você - olha para minha mão que segurava minhas coisas. - Larga essa mala - pega minha mochila e coloca em cima de sua cadeira, voltando para minha frente.

-Caramba, isso aconteceu de verdade - falo um pouco mais calma e encaro seus lábios, a vendo fazer o mesmo por alguns segundos, me fazendo soltar um suspiro pesado.

-Me beija logo, Steinfeld - sorrio e colo nossos lábios como um selinho demorado no início, me separando só para olhar em seus olhos, que estavam com as pupilas dilatadas. 

   Ela sorri e me beija de novo, fazendo nossas línguas se encontrarem, acho que isso foi a melhor sensação que eu já senti. A empurro na cama e ela cai sentada, então me separo dela para acomodar uma perna de cada lado de sua cintura, retomando o beijo.

-Meninas, vocês que... - sua irmã abre a porta do quarto e saio rápido do colo de Sn. 

-Porra, Chlo. Essa madeira aí que se move serve para ser batida antes de atravessar, só para te informar! - Sn fala arrumando a blusa e se pondo de pé.

-Me desculpem - fala segurando o riso e eu viro o rosto para não rir também. - Normalmente vocês só estão assistindo série ou conversando besteira. Eu nem pensei.

-Tá bem, mas o que você queria?

-Queria saber se vocês queriam sair para comer em algum lugar ou pedir algo aqui mesmo. Acho que ninguém vai querer cozinhar hoje.

-O que acha? - Sn pergunta olhando para mim.

-Ah, na verdade eu já vou pra casa, S/a - respondo coçando a nuca.

-O que? Claro que não, Haiz. Dorme aqui.

-Hoje não, meu bem. Amanhã eu venho - ela me olha com uma expressão que sabe que me convence. - E nem adianta fazer cara de cachorro que caiu da carrocinha. Tenho muitos acontecimentos para atualizar a Lauren - falo sorrindo.

-Espera. Ela já sabia de você? 

-Desde o início - ela arregala os olhos.

-Eu mato ela - fala pegando o celular.

-Ei, não vai fazer nada não - tiro o celular de sua mão. - Se não fosse por ela nós ainda estaríamos igual duas bobas se escondendo uma da outra. Agora, preciso ir - dou um selinho nela e um abraço em sua irmã, descendo as escadas e escutando Chloe no fundo.

-Ok, eu não sei o que rolou aqui, mas você está com muita cara de boba apaixonada para ter alguma capacidade de me contar agora. Vou pedir uma pizza - rio e nego com a cabeça, saindo da casa delas.




That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora