Bem curtinho mas só pra não esquecerem da existência dessa fic. Boa leitura <3
S/n pov
-Bom dia - sussurro ao sentir beijos pela extensão do meu pescoço, percebendo o sorriso da minha namorada em minha pele.
-Dormiu bem? - se deita por cima de mim.
-Com você agarrada em mim - ela sorri. - Óbvio que eu dormi bem.
-Que bom, porque hoje a gente tem compromisso.
-A festa dos meus pais, verdade.
Todo ano meus pais fecham uma das piscinas no clube do qual somos sócios para fazer uma festa em família. Hailee sempre ia comigo, e hoje não vai ser diferente.
-Eu adoro, sério. Tem muita comida boa e eles sempre me deixam controlar a música.
-Eu sei - dou risada e faço um leve impulso para faze-la sair de cima de mim. - Amor, eu preciso tomar banho para a gente se arrumar.
-Vou com você.
-Eu te chamei? - brinco e seguro a risada da sua cara de indignação.
-Não precisa chamar, eu só vou - mostra a língua e desce da cama.
-Então tá bom - a puxo delicadamente pela mão até o banheiro.
Sempre fui boa em saber aproveitar minha própria companhia, sem precisar de ninguém me acompanhando nas tarefas diárias. Mas, pode ser o dia mais especial de todos ou a simples e monótona rotina matinal, quando ela está comigo, tudo fica leve e eu consigo fazer as coisas com um impressionante bom humor. E talvez seja isso o que nos faz continuarmos, a compatibilidade.
-Haiz... - a chamo enquanto saíamos do quarto para colocar roupa, atraindo sua atenção. - Acho que a família da Sophia vai estar lá hoje.
-Se ela vier de gracinha... - fala e dou risada.
-Pra você ela não vai falar nada. Até porque ela sabe que vai ouvir se falar alguma coisa.
-Mas essa que é minha preocupação - termina de colocar sua blusa e me encara. - Comigo não vai, mas com você com certeza. E você é uma frangona às vezes.
-Muito obrigada pela parte que me toca - ironizo.
-Nem comento.
-Nem comente - eu brinco e ela me olha com cara de assassinato. - É brincadeira.
-Vai brincando que eu já deixo vocês duas careca - arregalo os olhos e ela ri. - Besta - joga a toalha em mim.
-Aonde eu fui amarrar meu bode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
ФанфикHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?