S/n pov
-Agora... - coloco as coisas de lado e a puxo para mim, a beijando.
-Hum... - separa o beijo com um selinho. - No meio do camping não, amor.
-Hailee! - dou risada. - Nós não íamos... Só queria dar um beijo na minha namorada.
-Sua namorada! - me beija novamente.
-Meninas - escuto minha mãe e me separo da Hailee. Chloe estava atrás dela com uma cara de quem dizia "quero me enterrar". - Oh... Eu não sabia... Hum...
-Tudo bem, tia - Hailee interfere, claramente bem menos constrangida que eu. - Sentem aqui com a gente. Temos coisas para contar, de qualquer jeito.
-Ah, eu não quero atrapalhar vocês. Só vim trazer pizza que eu e Chloe fizemos, já que a S/n falou que não ia comer em casa mas ia estar aqui.
-Eu falei para ela que era melhor não vir, mas ela insistiu - Chloe dá de ombros e sobe na caçamba, se sentando de frente para nós.
-Aqui... - me entrega o pote, se virando para ir embora.
-Mãe - chamo sua atenção, a fazendo se virar para nós de novo. - Está tudo bem em relação à isso?
-Oh, filha - ela segura a minha mão, parecendo estar emocionada. - Claro que está. Eu já desconfiava, mas estou tão feliz por vocês duas. Ainda vamos conversar direitinho, mas por hoje eu vou deixar vocês aproveitarem aí. Outro dia nós conversamos com seu pai junto.
-Tudo bem - ela ainda segurava minha mão, intercalando o olhar discretamente entre Hailee e eu. - O que você está querendo perguntar, senhora Sinclair? - ela solta um riso anasalado.
-Vocês estão só ficando ou... - levanto meu dedo anelar, mostrando a aliança.
-Faz pouco menos de vinte minutos, mas estamos namorando - Hailee sorri e confirma com a cabeça.
-E você não conseguiu nada melhor?
-Mãe! - a olho brava, por pensar que estava falando comigo.
-Estou falando com a Hailee - todas dão risada, enquanto eu abro a boca em indignação. - Brincadeira, filha. Você é uma menina incrível e todo mundo aqui sabe disso.
-Não achei o humor - falo para Hailee que ria. Ela me da um beijo na bochecha, me fazendo sorrir.
-Enfim meninas, agora eu vou lá mesmo. Chloe, venha.
-O que? Por quê? - cruza os braços.
-Vai ficar aí atrapalhando as recém-namoradas.
-Que breguisse, mãe. Pode deixar ela aí.
-Viu - Chloe se joga no meu colo. - Minha salvadora!
-Então tá. Boa noite meninas - manda um beijo no ar e sai.
-Como isso aconteceu? - Chloe sai do meu colo e me encara. - As alianças não estavam sendo feitas ainda?
-Ficaram prontas ontem.
-E você não me contou absolutamente nada por qual motivo?
-Eu fiz tudo hoje, Florence me ajudou. Da próxima eu te conto.
-Ei! - Hailee fala ofendida.
-Brincadeira - a roubo um selinho. - A próxima vai ser o pedido de casamento.
-Ai, mas é muita boiolisse - Chloe reclama. - Mas agora falando sério, que bom que vocês se acertaram.
-Sim, agora só falta você e o Griff - Hailee fala sugestiva, fazendo minha irmã corar e responder nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
FanfictionHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?