Estava em meu quarto, esperando por Hailee. Mandei uma mensagem para ela avisando que poderia entrar e subir aqui, porque eu iria estudar, coisa que eu não fiz. Escuto batidas na porta e me sento na cama.
-Entra!
-Que bagunça está isso aqui - Hailee entra e para na frente da cama com as mãos na cintura. - Um dia sem mim e esse quarto virou a casa da mãe Joana.
-Oi, Hailee. Eu estou bem, obrigada por perguntar - falo cínica e ela sorri. - Da pra parar de falar mal do meu quarto e sentar aqui para conversarmos?
-Vou sentar. Mas sério, você vai dar um jeito nisso aqui depois - fala apontando ao redor e se senta na cama, cruzando as pernas e me olhando.
-Por onde começamos? Já te falei o que aconteceu em relação à Sophia.
-E como foi?
-Ela não precisou de muito para deixar claro o quão filha da puta eu fui, e acho que ela não vai olhar na minha cara tão cedo - dou de ombros e vejo seu olhar ainda sério.
-E como você se sentiu? - ela sempre faz isso, mas normalmente para me aconselhar. Agora espero que seja para melhorar as coisas entre nós.
-Honestamente, péssima. Mas não por estar acabando as coisas com ela, eu realmente quero estar com você, sei que sabe disso - a vejo concordar com a cabeça devagar. - Eu me senti mal por ver o jeito que eu deixei ela, sabe? Mesmo sem ter sido minha intenção provocar tudo isso.
-Eu entendo. Até porque você estava com ela antes de nós entendermos o que estava acontecendo entre a gente.
-Sim. Mas eu não me arrependo, não pense isso. Só não gostei de ver como ela ficou.
-Eu sei, mas vou te falar algo, que tanto eu quanto você temos que pensar sempre - aceno para fazê-la dar continuidade. - Se queremos fazer isso dar certo, nós temos que melhorar em relação à nossa comunicação. Além do mais, depois do que nós fizemos na viagem, nossa intimidade e confiança uma na outra aumentou consideravelmente.
-Eu concordo totalmente com você. E nós vamos fazer isso funcionar.
-É o que eu mais quero - eu abro os braços, dos quais ela se joga, me abraçando.
-Não precisa me esmagar, também - levanto seu rosto e a roubo um selinho.
-Agora, vamos esquecer toda essa história e focar em nós - se deita sobre mim.
-Eu adoraria - sorrio e ela me beija enquanto escorrego minhas mãos para sua cintura, fazendo uma pressão ali. Ela morde meu lábio inferior e retraio um gemido, a fazendo sorrir e me beijar novamente.
Pressiono seus seios por cima da blusa e ela nos separa, tirando-a e voltando a me beijar. Deito um pouco mais e sinto beijos serem distribuídos em meu pescoço.
-Chloe? S/n? Estou em casa! - escuto minha mãe gritar do andar de baixo.
-Hum... - resmungo e Hailee esconde o rosto em meu pescoço, soltando o peso de seu corpo em cima de mim. - Me desculpa.
-Tudo bem. Vamos lá dar oi para minha sogrinha - me da um selinho e sai de cima de mim, vestindo sua blusa. A puxo de volta e cerco seu corpo com minhas pernas, a impedindo de sair. - Vamos, amor - distribui selinhos por meu rosto, a solto rindo e colo nossas bocas, aí sim a deixando se afastar novamente.
-Só vou tomar um banho frio antes. Você sabe o motivo.
-Mais tarde a gente resolve isso - sorri. - Dorme lá em casa hoje?
-Se minha mãe liberar.
-Eu peço para ela.
-Isso tudo é vontade de dormir abraçada comigo?
-Exatamente - me abraça pela cintura e a cerco com meus braços, depositando um selinho em seu pescoço. Seguro na ponta de seu queixo e acaricio nossos narizes, a beijando.
-Amor... Não estamos em condições disso depois de termos sido interrompidas.
-Realmente - dou risada e a solto. - Vamos lá cumprimentar minha mãe e aí eu pego minhas coisas para ir com você.
Pego apenas meu celular, carregador e a mochila da escola, o resto eu já tinha na casa dela.
-Mamãe - a dou um beijo na bochecha e vou à cozinha pegar água.
-Oi, tia - Hailee cumprimenta minha mãe com um abraço. - Como a senhora está?
-Tudo bem. E você, Haiz? - fala enquanto Hailee senta no sofá ao seu lado. Me escoro no balcão da cozinha e observo a interação das duas.
-Estou bem, também. Tia, a S/n pode dormir lá em casa hoje?
-Pode sim - olha para mim. - Não tem nenhum trabalho para fazer, filha?
-Não. Já deixei tudo pronto, na verdade.
-Então pode ir, sim.
-Volte antes das 17 horas. Você vai naquela aula experimental de yoga comigo! - Chloe fala ao chegar na sala.
-Não acredito que você ainda está com essa ideia - reviro os olhos.
-Estou e você vai fazer comigo - olho cínica para ela. - Por favor, S/a.
-Tá, tá. Agora, me deem licença que eu e Hailee temos muitos compromissos para fazer hoje.
-Tipo ficar no quarto assistindo série?
-Exatamente, irmãzinha - puxo Hailee do sofá. - Tchau mãe. Tchau desequilibrada da yoga - Chloe mostra a língua e Hailee se despede delas, saindo comigo e indo para sua casa.
-Griff! - o abraço após entrar.
-E aí? Vai dormir por aqui? - pergunta e me solta.
-Vou - Hailee avisa que vai subir para tomar banho, aceno e me sento com Griffin no sofá. - Você está sumido, não aparece mais nos grupos de debate, não te vejo mais no condomínio, sempre que eu venho aqui você não está. Virou celebridade, é?
-Quem me dera. Estou começando o curso que eu comentei com você, está corrido mesmo.
-Chique e nerd.
Fico conversando com Griffin, até Hailee descer para jantarmos. Comemos em um clima leve e depois de tomar banho, me deito com ela.
-O que nós vamos assistir, amor? - pergunto chamando sua atenção, a fazendo guardar o celular.
-A cinco passos de você - se aconchega em meu peito.
-Você sempre chora nesse, Haiz - entrelaço nossas mãos por de baixo do cobertor.
-Exatamente por isso que eu só assisto esse com você. Me lembro que está aqui e melhoro - sorri e me da um selinho.
-Ok, então. Por sua conta e risco, senhora? - pergunto ligando a tv.
-Por minha conta e risco!
E assim se passou nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
FanfictionHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?