S/n pov
-Ok, todas as duplas aos seus balcões! - me levanto, puxando Hailee comigo até o nosso balcão.
-Ei, por que a Hailee vai de dupla com você? - Griffin reclama e cruza os braços.
-Porque ela é minha namorada. Arrume uma para fazer dupla com você.
-Então vem, Chloe - puxa minha irmã até o outro balcão, me fazendo olhar para Hailee, que se virou para mim com uma cara de "você viu?".
-Te falei - sussurro.
-Posso ficar com a batata? - meu pai pergunta.
-Vamos sortear que é mais fácil. Depois, cada dupla decide quem vai cozinhar e quem vai ficar sentado orientando o outro.
No sorteio, minha dupla ficou com a batata, Griff e Chloe ficaram com a cenoura e meus pais com a abóbora. Decidimos que eu iria ficar na parte da "narração", e Hailee com a mão na massa. Iniciei o timer e cada um começou o seu.
-Ok, amor. Estou pronta - ela me olha, indicando que eu podia começar a falar.
-Achei uma receita de um negócio que pelo que eu entendi é tipo batata frita em chips. Vamos fazer esse que já é garantido que pelo menos o voto do Harry a gente vai ter.
-Batata frita, certo!
-Descasca ela primeiro - ela pega a faca e começa a descascar, com muita dificuldade. - Hailee, usa o descascador.
-Por que não me avisou antes? - solta a batata para pegar o descascador, terminando o resto usando ele.
-Agora, pega aquela vasilha que eu separei - ela segura uma vasilha de vidro na mão, me fazendo acenar em positivo. - Enche de água e coloca aí.
-E agora? - olho para a vasilha e começo a dar risada, ela sorri e me olha confusa.
-É as batatas que é para ir na água, amor - falo tentando parar de rir, enquanto a cômica cena que estava em minha frente era essa:
-Eu sabia que tinha algo errado.
-Já fizeram besteira? - Florence zoa ao entrar em casa, sendo acompanhada por Lauren e Harry.
-A Hailee que não presta atenção no que eu falo - aponto para ela, que tirava as cascas da água.
-Em minha defesa, esse timer que ela colocou está me deixando nervosa - coloca a batata na vasilha.
-Já estão perdendo pontos - Lauren olha para nossa bancada com uma cara de nojo.
-Cala a boca e senta no sofá para esperar - jogo um pano de prato nela.
Depois de vários desentendimentos, risadas, nervosismo, verduras no chão, e Chloe querendo mudar de dupla por conta da lerdeza do Griffin, todos conseguiram finalizar os pratos.
-Certo. O primeiro vai ser de quem? - Harry pergunta ao se sentar no balcão, o qual nomeamos de "bancada do juri".
-O nosso, obviamente - coloco a cestinha de batatas na frente deles.
-Só para saber, aqui tem batata ou casca? - Florence brinca.
-Idiota - Hailee retruca. - Provem logo, deu trabalho com essa aí gritando no meu ouvido.
-Nem foi pra tanto - a abraço por trás, olhando os três pegarem as batatas para comer. - E aí?
-Combinamos de nos juntar e só falar nossa opinião no final - Lauren responde. - Próximo, por favor.
-Espero que gostem - minha mãe dá o prato deles e os três sorriem de imediato, puxa-sacos.
Depois de os três pratos irem para jogo, nossos juízes saíram da sala, voltando e ficando de frente para nós, um do lado do outro, em puro clima de suspense.
-Decidimos!
-Falem logo - minha irmã rateia, competitiva como sempre.
-Parabéns aos incríveis senhor e senhora Sinclair! - Harry faz uma reverência enquanto as outras duas batiam palma.
-Injusto! - falo junto com Chloe, vendo Hailee e Griffin se divertindo com a nossa revolta.
-Eles têm mais experiência na cozinha - Lauren dá de ombros.
-Muito obrigada, meus jurados! - meu pai abraça cada um, enquanto minha mãe já ia pegando biscoitinhos que ela fez para entregar para eles.
-Agora, nós temos que ir - Lauren da um beijo em minha cabeça. - Não queremos atrapalhar esse momento família, e temos festa na Myers hoje.
-Ela me chamou, de última hora, mas chamou - falo ao me despedir de Harry e Florence.
-Da próxima nós vamos todos juntos.
-Levem - minha mãe entrega um potinho de biscoitos para cada um. - Pela participação de vocês.
-Sabia que essa vitória tinha sido comprada! - interfiro.
-Nada disso. Sua mãe sabe que os biscoitinhos dela são os melhores, e que nós somos os clientes mais fiéis - Florence pega seu potinho, com a animação de uma gay vendo Hailee Steinfeld pela primeira vez. - Muito obrigada, tia.
-Imagina! Podem vir pegar quando quiserem! - se despede dos três.
Depois de muito papo trocado, Griffin foi para sua casa, e roubou minha irmã. Eu sempre roubei a dele, então é justo.
Acabei de limpar a bagunça da cozinha, porque sempre quem dá a ideia é quem arruma tudo depois.
-Vem logo, S/n - Hailee grita do quarto, enquanto eu tomo banho com a porta aberta, porque estávamos conversando um tempo antes.
-Apressada! - resmungo ao desligar o chuveiro.
Depois de escovar os dentes, passar meu creme corporal diário e vestir meu pijaminha de final de semana, volto ao quarto.
-O que nós vamos assistir? - entro de baixo das cobertas e ela se deita em meu peito.
-Estou muito cansada para ver algo hoje - deposita um beijo em meu pescoço. Seguro seu rosto e a dou um beijo de verdade, a dando três selinhos ao nos separarmos. - Como está sendo se adaptar de novo à rotina de treino?
-Confesso que nos primeiros dias eu fiquei dolorida. A Kátia não pega mole com ninguém - ela ri, concordando com a cabeça. - Mas agora já está bem mais tranquilo.
-Qualquer dia eu vou lá te ver - inicio um cafuné na sua cabeça.
-Vou te esperar. Não vou errar nenhum saque com a minha garota na plateia.
-Sua garota, hum? - levanta o olhar, aceno com a cabeça e a dou um selinho. - Esse seu cafuné está me deixando com mais sono ainda.
-Vamos dormir - nos aconchego juntas, passando um braço de forma protetora pela sua cintura.
-Boa noite, amor.
-Boa noite. Durma bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
FanfictionHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?