Sn pov
Depois de almoçarmos, eu estava na piscina com Hailee e Ella.
-Haiz, seus ombros já estão ficando vermelhos. Vamos sair para eu passar mais protetor em você - peço, tirando os cabelos que estavam em seus ombros e colocando para frente.
-Ah não. Não precisa, nem está ardendo - responde colocando o cabelo para trás de novo.
-É, mas vai arder depois.
-Não vai. Fica tranquila, mãe - brinca e me da um selinho.
-S/a, vamos no mercado com a gente? - Florence chama com Lauren ao seu lado.
-Pra que, exatamente? Os pais da Lauren foram ontem.
-Porque, rainha do questionamento, eu quero comprar bebida. E aqui só tem coisa fraca.
-Tá, agora eu me animei. Só vou me secar - pego minha toalha e me seco, colocando a saída de banho.
-Ei - Hailee segura minha mão quando estou indo para o carro e eu me viro para ela. - Não exagera, tá? Sabe que eu não gosto quando você bebe demais.
-Quem é a mãe agora, hein? - provoco com sua fala para mim mais cedo e ela me encara séria. - Estou brincando, eu vou beber pouco, te prometo.
-Hum, acho bom - me da um selinho e volta para piscina.
Vou até o carro de Lauren, entrando no banco de trás.
-O que a sua dona estava falando? - Florence provoca.
-Idiota. Ela só falou que não quer que eu exagere na bebida.
-Ok então, dona Steinfeld. Vamos manter sua namorada sóbria.
-Ela não é minha namorada ainda.
-Ainda! - Lauren afirma.
-Enfim, nós podíamos fazer alguma festinha naquela piscina de noite, né? - Florence fala.
-Só nós cinco?
-Óbvio - me olha sorrindo.
-Eu topo - Lauren fala.
-Eu também.
---⌚⌚⌚---
Hailee pov
-Tá, a brincadeira é o seguinte - Florence chega e se senta na nossa rodinha, com uma garrafa de vodca em mãos. - O nome disso é body shot. Nós temos dois potinhos aqui... - levanta dois potes, cheios de papeizinhos.
-De onde você tirou isso? - Sn pergunta e Florence a olha.
-Você pode prestar atenção nas regras? - Sn levanta as mãos em rendição e ela continua. - Em um deles, tem partes do corpo, e no outro, os nossos nomes. Eu vou sortear duas pessoas, a primeira que cair, vai tirar um papel da parte do corpo, derramar um shot de vodca nessa parte do corpo da outra pessoa e lamber tudo.
-Que nojo - eu falo e ela me olha com tédio.
-Você já colocou sua língua em lugares piores. Ou acha que Ella não me contou da base?
-Que base? - Lauren pergunta.
-Ok, já entendi. Vamos começar logo - desvio de assunto.
-Só uma coisa - Florence começa. - Não importa quem e o que cair, é só uma brincadeira e ninguém vai levar para o pessoal. Entendido? - todas concordam e ela começa a tirar os papéis. - Lauren e Sn.
-Barriga - Lauren fala, lendo o papel.
Sei que é só uma brincadeira, e o combinado foi não levar para o pessoal. Mas é impossível não se incomodar com a cena que veio em seguida. Sn deitou e Lauren derramou o shot, de seu umbigo até o vale de seus seios, passando a língua por toda a extensão e dando uma mordiscada em seu sutiã. Sn não reagiu, apenas levantou e se sentou ao meu lado. Entrego a camiseta para ela, que a veste novamente.
-Tudo bem? - ela cochicha.
-Tudo - respondo sem olhar para ela.
-Sn e Hailee. Juro que não foi forjado - Florence anuncia e Sn sorri, pegando o pote e tirando um papel.
-Pescoço... uh - ela fala e me olha, me chamando com o dedo.
Vou até ela e me sento no chão. Ela se senta em meu colo e afasta o cabelo do meu pescoço, chegando perto e depositando um beijo ali, me fazendo sentir sua respiração ofegante em minha pele. Ok, minha situação já está crítica lá em baixo.
-Relaxa - ela fala e derrama o shot em meu pescoço, derramando propositalmente em minha clavícula.
Ela se abaixa, olhando em meus olhos e coloca a língua em minha clavícula, subindo sem pressa alguma até meu ponto de pulso e deixando uma mordiscada ali.
-Foda-se - falo e puxo sua cabeça para cima, a beijando. Ela entra com a língua em contato com a minha, me fazendo sentir o gosto da bebida. Ela se ajeita em cima de mim e pressiona seus seios contra os meus, nesse momento toda a raiva da cena dela com Lauren evapora. Agarro sua cintura e escuto alguém pigarrear, me fazendo voltar à realidade.
-Desculpa - Sn fala para as outras, me dando um selinho e saindo de cima de mim.
Continuamos com a brincadeira por um tempo. Mas agora estávamos apenas sentadas, bebendo e conversando.
-S/a, melhor você parar de beber ou a Haiz vai fazer greve de sexo - Ella fala séria e tira o copo dela.
-Ella já fez isso comigo - Florence fala, fazendo um bico.
-Ótima ideia, meninas - falo e Sn me olha assustada, tentando se levantar para me abraçar, se desequilibrando ao chegar até mim.
-Desculpa, amor - ela fala embolado e eu seguro firme em sua cintura para não a deixar cair.
-Tudo bem, mas agora chega. Meninas, nós já vamos, tá? Boa noite para vocês aí.
-Boa noite - elas respondem ao mesmo tempo e Sn da risada.
Levo ela até o chalé, vou até o banheiro com ela e a sento na privada, tentando tirar sua blusa para tomarmos banho.
-Nossa, mas já assim? Nem um beijinho antes? - ela fala embolado e eu me seguro para não rir.
-Fica quieta. A gente vai tomar banho e dormir, você está cheirando à álcool e eu também.
-Amanhã a ressaca vai ser forte, não vai? - ela fala choramingando e me ajuda a tirar o resto de suas próprias roupas.
-Com certeza!
-Você está brava? - pergunta enquanto eu tiro minhas roupas.
-Não. Mas só não queria que você estivesse passando por isso agora - abro o chuveiro na água gelada e a coloco de baixo, entrando junto no box.
-Haiz! Isso está gelado - se agarra ao meu corpo.
-Eu sei, amor. Mas vai te deixar sóbria o suficiente para dormir bem - a dou um beijo na testa e a coloco de volta na água, molhando seus cabelos.
Depois de ajudá-la a tomar banho, ela já estava conseguindo se virar. Colocamos nossos pijamas e deitamos na cama. Ela se aconchega em meu peito e começo um cafuné.
-Eu te amo, Hailee - ela levanta o olhar e me encara nos olhos. - Muito.
-Eu também te amo muito, você sabe disso - a dou um beijo na testa.
Ela se impulsiona para cima e me da um selinho, para em seguida se deitar de lado, virada para mim. A abraço pela cintura, colocando meu rosto na dobra de seu pescoço, nos fazendo pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
FanfictionHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?