10

404 43 3
                                    

Sn pov

   Acordo abraçada à Hailee. Não bebi tanto ontem ao ponto de não lembrar de nada, mas confesso que estou com um pouco de dor de cabeça.

-Bom dia - ela fala e sorri para mim.

-Bom dia - me solto dela e me espreguiço deitada. - Que horas são?

-Um pouco mais de meio dia - arregalo os olhos, a fazendo dar risada e se jogar por cima de mim. Fecho os braços em sua cintura e ela tenta me beijar. 

-Eu não escovei os dentes ainda, Hailee - saio de baixo dela, me levantando da cama. - Por que nossas coisas estão arrumadas?

-Ah, sobre isso... O pai da Lauren veio aqui mais cedo. Nós vamos ter que ir embora hoje e ele já deixou café para nós duas na sala.

-Que? Ir embora hoje? - pergunto confusa, indo em direção ao banheiro.

-Eu também não entendi. Ele disse algo do tipo: "foi por isso que viemos mais cedo, sabia que teria de voltar agora, essa empresa ainda vai me deixar careca" - faz uma voz grossa imitando o pai de Lauren e dou risada, fazendo escorrer um pouco de espuma da pasta de dente em minha boca, a enxáguo e me sento ao seu lado, na cama.

-Que pena, está tão bom ficar aqui com você - bufo e a puxo para mim, nos fazendo cair na cama. Ela se deita em cima de mim e me da um selinho. - Isso me faz lembrar de algo muito chato.

-O que?

-Vou ter que conversar com a Sophia sobre nós.

-E está nervosa por isso?

-Não, Haiz. Mas você sabe que o buraco é mais em baixo.

-E você sabe que se quiser é só falar. Essa menina é rodeada de gente querendo ficar com ela, você não vai fazer tanta falta.

-Não é bem assim. Nós estávamos construindo algo legal, mas quando eu e você começamos a ficar...

-Ah, por favor - sai de cima de mim e se levanta, me fazendo sentar na cama. - Não venha com essa história. Você quis ficar comigo e isso tem a consequência de deixar as coisas claras para essa menina.

-Eu sei, Hailee. Mas você nem tenta entender meu lado.

-Nem tento? - nega com a cabeça. - Você já viu o tanto de mensagens que ela te mandou desde que nós viajamos? O tanto de vezes que ela te ligou? Inclusive, uma dessas vezes eu mesma precisei desligar.

-Você deveria ter me avisado.

-Ah, sim - fala irônica. - Estou te avisando agora. Pode pegar o celular e ligar para sua namorada avisando que está voltando - abre a porta, indo até a cozinha comigo atrás.

-Não faz assim, Haiz - tento segurar em seu braço, mas ela tira. - Você sabe que a pessoa que eu gosto é você. Só não acho fácil dar um balde de água fria nela desse jeito.

-Ok, essa conversa não vai ter um bom resultado se continuarmos ela agora. Aqui tem café e eu peguei um remédio para você, toma aí se quiser. Eu vou para o chalé da Florence, apareça lá quando estiver pronta. Nós vamos sair daqui meia hora - fala sem olhar para mim e sai, levando nossas malas.

-Que merda! - pego o celular e mando uma mensagem para o Harry, pedindo para ele ir lá em casa quando chegássemos. Ele confirma e eu tomo meu café, indo para o chalé de Florence.


---⌚⌚⌚---


   Viemos a viagem toda sem muita conversa, só coisas básicas e aleatórias que eu tentava falar para puxar assunto, mas ela mal respondia.

That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora