15

356 36 35
                                    

S/n pov

-Inferno de musiquinha chata - reclamo ao acordar por conta do despertador. Hailee dormia tranquilamente ao meu lado, ainda parecendo estar no décimo sono, com a boca entreaberta, uma expressão calma e um braço por cima da minha cintura. - Haiz...

-Hum? - abre os olhos, se forçando a acordar. - Mas já?

-Dormimos tarde ontem - retiro seu braço, me sentando na cama, para logo me jogar nela de novo. - Não quero ir para a escola depois da informação de ontem.

-Não podemos evitar a situação para sempre - se aconchega em cima de mim. - Mas eu também não estou afim de aparecer por lá hoje.

-Vamos faltar? - ela levanta a cabeça para checar minha seriedade sobre aquilo.

-Nossos pais nos matam, amor.

-Mas é por uma boa causa.

-Quando você ficou assim?

-Eu não sou assim. Só queria passar um tempo com você, atoa mesmo - a puxo mais para mim, iniciando um cafuné em sua cabeça.

-Eu tenho treino hoje, esqueceu? - deposita um selinho em meus lábios.

-Tudo bem, vou apelar para a Florence - finjo estar triste, a fazendo dar risada.

-Mas amanhã vocês vão aparecer lá, ouviu?

-Sim, senhora - puxo seu rosto para mim, a beijando. 

   Ela se senta com uma perna de cada lado da minha cintura, sem quebrar nosso beijo. Aperto suas coxas para mim, afastando algumas mechas de cabelo para descer beijos em seu pescoço desnudo.

-Ei - Chloe bate na porta. - Não quero saber o que vocês estão fazendo aí, só venham logo ou vão perder minha boa vontade de dar carona.

-Amor... - reclamo ao vê-la sair de cima de mim para se vestir.

-Eu realmente vou aproveitar a boa vontade dela - dou risada da rapidez em que ela se veste para não perder a carona de minha irmã. - Vou avisá-la sobre seu plano de ficar atoa e volto para cá depois da aula, tá?

-Vou sentir saudades - me sento na cama. Hailee me dá um selinho antes de pegar suas coisas e sair.

   Florence e eu já tínhamos planos de não ir à aula hoje, mas acabei de ter uma ótima ideia para nos ocupar. Peguei meu celular para mandá-la o que eu precisava.

Mensagens

Você:

atenção!!

é o seguinte, preciso de vc aqui o mais rápido possível, temos algo para fazer hoje


Flo <3:

garota??

nosso único compromisso hoje é deitar e assistir filme comendo sua pipoca de leite ninho


Você:

florence eu vou pedir a hailee em namoro


Flo <3:

ok agora eu entendi a seriedade da coisa

oq vc quer q eu leve?


Você:

essa é a questão

eu queria enfeitar a caminhonete do meu pai e deixar lá na área de camping do condomínio

colocar um colchão na carroceria e comprar algumas coisas, luzinhas ou sla

That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora