Sn pov
Chegamos no recanto, é tudo muito lindo aqui. Cada chalé tem sua própria varanda, com hidromassagem e duas cadeiras de descanso com uma mesa. Colocamos nossas malas na sala do chalé da Lauren e estamos no sofá, esperando os pais dela voltarem do mercado.
-Gente, é o seguinte - Lauren chega com um molho de chaves em mãos. - Esse chalé é dos meus pais, mas alugamos mais dois, como vocês já sabem. O 18 ficou com Hailee e Sn - procura a chave certa e me entrega. - E o 19, Flo e Ella - entrega as chaves para Ella.
-Nós vamos arrumar as coisas lá e já voltamos - Hailee anuncia se levantando. - Vai ter algo aqui de noite ou nós preparamos algo pra comer lá mesmo?
-Hoje não vamos fazer nada, Haiz. Meus pais provavelmente vão chegar umas 18:30 cansados, e ainda vão arrumar todas coisas, não vão querer preparar nada. Não precisam vir aqui de novo hoje, se não quiserem. Se eu fosse vocês, iria aproveitar a hidromassagem que já está limpa. Mas acordem a tempo de virem tomar café aqui!
-Ok então, senhorita Jauregui - falo batendo continência.
-Pode deixar - Hailee responde já saindo do chalé. A sigo e abro o nosso, dando espaço para ela entrar com as coisas.
-Amor, olha isso - aponta para a enorme janela que tinha na sala, com uma vista incrível da chácara e a hidromassagem na varanda.
-Meu Deus, que coisa linda. Os pais da Lauren capricharam dessa vez.
-Amo quando eles arranjam essas viagens e nos levam junto - concordo e ela pega nossas mochilas, levando para o quarto.
-Vou colocar nossas roupas no armário. Você faz alguma coisinha para comermos? - sorri fazendo um gesto com as mãos para pedir.
-Pode ser uma lasanha de microondas? Eu estou com tanta preguiça - sorrio amarelo.
-Pode. Já volto, vai enchendo a hidromassagem pra gente - me da um selinho e vai para o quarto.
---⌚⌚⌚---
Me sento na hidromassagem enquanto espero Hailee colocar o biquíni. Fecho os olhos e deito minha cabeça para trás, sentindo a brisa fresca, mas não o bastante para dar frio.
-Achei que não precisávamos de formalidades - ela diz e levanto minha cabeça, a vendo parada da porta da varanda, nua. - Tomamos banho juntas desde pequenas. Tira isso, está só a gente aqui - aponta para meu biquíni e me pego imóvel encarando seus seios. - Ei, meus olhos não são aí.
-D... desculpa - desvio o olhar e me levanto, tirando meu biquíni. Coro ao ver como ela olhava para o meu corpo, me deixando vergonhosamente encharcada. - Agora está justo.
-Com certeza - ela sorri e vem até mim, me fazendo sentar na hidromassagem, ela se senta por cima de mim e agarro seu quadril por impulso.
Ela solta um gemido e me beija, invado sua boca com a língua e ela desce a mão direita ao meu seio, fazendo uma pressão gostosa ali. Faço o mesmo com ela, enquanto minha mão livre afastava o cabelo de seu pescoço, me fazendo distribuir chupões por ali.
-Ei - ela me interrompe, sem nos afastar, apenas olhando em meus olhos. - Eu quero fazer isso ser especial. Para nós duas.
-Eu também, meu bem. Se eu fizer algo que você não gostar, me avisa, tá?
-Tá bom, você também.
Aceno com a cabeça e começo a descer beijos pelo seu pescoço, deixando um chupão em seu ponto de pulso. Chupo seu seio esquerdo, massageando delicadamente o outro, ouvindo os gemidos contidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
FanfictionHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?