1

1.1K 77 19
                                    

Meu nome é Sn Sinclair, estou no segundo do ensino médio. Em relação à minha família, tenho uma irmã que se chama Clhoe e meus pais, Joseph e Marie.

Moro em um condomínio, minhas melhores amigas moram aqui também. Hailee na casa da direita e Florence na rua da frente.

Estou indo dormir na casa da Hailee porque amanhã é o primeiro dia de aula e ela chegou de viagem hoje. Estávamos a quase um mês sem se ver, estou com saudade.

-Mamãe, já vou indo, tá? - grito do andar de baixo enquanto pego minha mochila para irmos ao colégio amanhã.

-Tá bom, filha. Qualquer coisa liga - responde no mesmo tom e saio de casa.

Fecho a porta e ando até a casa de Hailee, paro em frente a sua porta e por algum motivo minhas mãos soam frias, estava indo bater na porta quando Griffin a abre.

-SN!! Que bom te ver, maninha - ele me abraça e eu retribuo. A família Steinfeld sempre foi muito carinhosa com a minha, principalmente comigo.

-Oi Griff, que saudade! Tá indo pra onde?

-Tenho que resolver algumas coisas pro carro. Vai dormir aqui? - pergunta apontando pra minha mochila.

-Vou. Volte pra jantar com a gente!

-Pode deixar.

-S/A! - Hailee chega por trás de seu irmão e pula em meu colo aconchegando o rosto em meu pescoço

-Oi, meu amor. Como você tá? - falo a soltando no chão e dando um beijo em sua bochecha.

-Eu tô bem. Você tá cheirosa - me abraça me cheirando e eu coro.

-Vocês ainda vão namorar - Griffin fala e sai correndo antes que Hailee acertasse o tapa que ela tentou dar. - TCHAU MANINHAS, ME ESPEREM ACORDADAS! - grita e entra em seu carro que estava estacionado do outro lado da rua.

-Vem, vamos entrar - me puxa para dentro fechando a porta.

-Cadê seus pais?

-Eles foram resolver algo na empresa, mas vêm de noite e vão trazer pizza pra gente - sorri e pega em minha mão a levando para o andar de cima. Coloco minha mochila em um canto de seu quarto. - E aí? Novidades? O que fez nessas férias?

-Na verdade eu fiquei aqui no condomínio mesmo - ela se senta na cama e me sento em frente a ela. - Ah, e acho que estou conhecendo alguém - ela me olha com uma cara surpresa e um pouco...triste? Não sei, acho que deve ser coisa da minha cabeça.

-Uh, que bom. Eu conheço? 

-É a Sophia da rua de trás, que mora na casa do lado da pracinha, sabe? - ela murmura um "hunrum" em concordância mas não parecia animada com o assunto, então resolvo tirar o foco de mim. - E você? Conheceu alguém na viagem? - espero que não. Não é ciúmes, só tenho medo de vê-la machucada.

-Na verdade, não. Um menino até tentou, mas dei um fora nele. Você tinha que ver, ele saiu muito puto - ri olhando para o colchão.


Hailee pov

   Ela estar conhecendo a Sophia me deixou realmente incomodada. Não quero perder minha melhor amiga e imaginá-la com alguém me assusta, não sei se por um sentido de proteção, mas pra ser sincera comigo mesma, eu gostaria de estar com ela desse jeito, mas não quero confundir carinho de melhor amiga com sentimentos. Nós nos tratamos com muito carinho desde sempre e eu nunca senti isso, mas de alguns meses pra cá, cada vez que ela me chama por algum apelido carinhoso ou me abraça, eu derreto.


That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora