-Enfim, está preparada para voltar aos trabalhos amanhã? - pergunto me levantando para pegar um pijama.
-Claro que eu iria preferir ficar aqui com você maratonando filmes e conversando, mas até que sinto falta do movimento da escola.
-Você não se encontrou nem com Ella ou Lauren nas férias? - pergunto tirando minha blusa para me trocar.
-N...na verdade não, é... - ela parecia nervosa, não entendi o motivo disso, já que sempre trocávamos de roupa uma na frente da outra. Ela desvia o olhar de mim e continua. - A Florence dormiu alguns dias lá em casa e eu dormi uma vez na da Sophia, mas não saí mais não.
-Na Sophia? - ela concorda com a cabeça.- Vocês... - coço a nuca e olho pra baixo, ela me olha sem entender.
-A gente...?
-Ah, você sabe. Fizeram algo? - coro com seu olhar curioso em mim e me sento de volta na cama.
-Não. Nós só nos beijamos. Você não acha que eu teria te contado se tivesse perdido minha virgindade?
-É, me desculpa - tento disfarçar meu desânimo em pensar que ela tinha ficado com Sophia. Abaixo a cabeça brincando com meus dedos.
-Tudo bem, Haiz - levanta meu rosto com aos mãos e encaro seus lábios, ela faz o mesmo por alguns instantes e se afasta levantando da cama. - Bom, vou tomar um banho para descermos, daqui a pouco seus pais chegam com as pizzas - suspiro e concordo com a cabeça a vendo entrar no banheiro. Poucos minutos depois ela sai já vestida e com uma toalha no cabelo.
-Foi rápida dessa vez.
-Estou com saudade dos seus pais e tenho que colocar o papo em dia com o Griff - fala sorrindo e tirando o cabelo da toalha para pentear.
-E de mim? Você não estava com saudades? - faço um bico fingindo estar triste e ela sorri olhando pra mim.
-Eu sempre estou com saudade de você, chata - sorrio convencida e ela joga a toalha em meu rosto.
-Ei!!
-Pra parar de ser tão dramática - mostro a língua pra ela e jogo a toalha de volta. - Quem mostra a língua pede beijooo - cantarola depois de pegar a toalha no ar. Mostro a língua pra ela de novo. - Haiz! - fala rindo e dou de ombros.
-Vem, vamos descer, meus pais já devem estar aí.
Ela termina de escovar o cabelo e nós descemos juntas. Ela vê meus pais e corre para abraçá-los, enquanto vou até a cozinha colocando as pizzas na mesa e chamando todo mundo para se sentar.
-E você Sn, viajou nessas férias? - Papai pergunta enquanto coloca um pedaço de pizza em seu prato.
-Não. Esse ano eu e Chloe ficamos mofando em casa mesmo - brinca já começando a comer.
-Você tinha que ver, Hailee ficava o tempo todo reclamando que não tinha sinal para te ligar e que estávamos demorado muito pra voltar porque ela estava com saudades - arregalo os olhos e Sn sorri.
-"Que saco, Griffin. Me leva até a ponte para eu poder ligar pra ela", "eu tô com saudade, a gente vai voltar e ela nem vai se lembrar do meu rosto mais" - Griffin fala imitando o que ele acha ser minha voz e chuto a canela dele por de baixo da mesa.
-Não liga pra eles - falo pra Sn e bebo um gole do meu suco.
-Tudo bem, eu também senti sua falta - sorrio envergonhada e Griffin nos da um sorriso malicioso.
-Cala boca.
-Haiz, não fale assim com seu irmão - Sn me repreende e reviro os olhos.
-Ele só está fazendo isso pra ter a deixa de falar "a Hailee é apaixonada pela Sn, olha lá" - reviro os olhos e ela prende a risada.
-E não é? - engasgo com o suco e todo mundo começa a rir. - Eu tô brincando, calma - da alguns tapinhas nas minhas costas.
-Ficou nervosa, entregou tudo, maninha - Griffin fala e o olho como sinal para parar, ele levanta as mãos em rendição e volta a comer.
-Eu não quero comer mais, vou subir. Pode ficar aí se quiser, Sn - aviso e recebo seu olhar preocupado. Quando estou quase chegando no quarto ela vem atrás de mim.
-Haiz? Tá tudo bem? - ela fecha a porta atrás de si e me abraça. - Desculpa a brincadeira, não sabia que você ia ficar chateada. A imagem de nós duas como casal é tão ruim assim? - Brinca sorrindo e a olho.
-Não é isso. Meu irmão fica fazendo essas brincadeiras e eu não quero que você fique desconfortável ou algo assim, você está com a Sophia e é chato.
-Ei, eu não estou com ela e não gosto dela. Eu não ligo para essas brincadeiras. Ele faz isso pra te irritar, você sabe que sempre foi assim. Por que está tão nervosa com isso agora? - talvez porque dessa vez seja verdade, simples.
-Não sei - ela da um beijo em minha testa e me solta para deitar na cama.
-Vem, vamos assistir algum filme e dormir porque amanhã nós temos aula - bufo ao lembrar disso e me deito ao seu lado. - Terror?
-Terror! - sorrio e ela me puxa para seus braços, dormimos pouco depois de uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's almost a cliche - Hailee Steinfeld / You
FanficHailee Steinfeld é uma adolescente de 17 anos que cresceu ao lado de sua vizinha e melhor amiga Sn Sinclair. Mas será que as duas conseguirão lidar com a adolescência e a descoberta de novos sentimentos?